Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo Estado

Decoração

Vitória, dia 24 de Janeiro de 2024 às 14:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Oi, noivinhas! Estou planejando meu casamento com pouco tempo e, além disso, queria economizar o que conseguir. A decoração estamos cogitando fazer, temos pessoas da família que já trabalharam nesse ramo. O que vocês acham de planejar a própria decoração do casamento? E em qual área podemos economizar. Estou aberta a dicas.

Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 29 de Janeiro de 2024 às 08:39
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor escolha contratar alguém, quanto menos responsabilidade a noiva tiver é melhor, pois você precisa de tempo e tranquilidade no dia

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia mandar como referência aqui?
    Adoraria dar uma olhada
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha. Por aqui também decidimos fazer o centro de mesa com garrafas de vidro e mosquitinhos. Estou pensando em comprar um coraçãozinho de croché para colocar dentro do "vasinho" também, vi na internet e achei uma graça.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha. Por aqui também decidimos fazer o centro de mesa com garrafas de vidro e mosquitinhos. Estou pensando em comprar um coraçãozinho de crochê para colocar dentro do "vasinho" também, vi na internet e achei uma graça.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Priscila! Deu pra sentir o carinho de vocês em cada foto ❤️ Agora decidimos contratar a decoração também, pois estava receosa com o tempo para arrumar tudo. O convite dos padrinhos também compramos caixinhas de MDF, e fiz uma arte no canva com o convite e o um QR CODE para scanear e baixar o manual dos padrinhos. Estou ansiosa para compartilhar e irei fazer bom uso das suas dicas. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Também iremos fazer a nossa própria decoração. Vamos investir em bastante DIY nos centros de mesa e usar flores mais simples, além de flores secas, o que combina com nosso tema.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vitória,

Tudo é válido para economizar. Eu não fiz minha própria de decoração, pois achei que demandaria tempo.

O que fiz para economizar:

Fiz as lembrancinhas - Fiz biscoito tipo sequilhos, coloquei em saquinho e depois entre de tubetes de papelão que eu mesma decorei, comprei tudo e fiz

Convites - Meu noivo fez a arte e imprimimos na gráfica na internet (https://www.printi.com.br/), compramos os envelopes no Aliexpress, comprei a cera e o carimbo e fizemos todos

TAGS - Meu noivo fez a arte e imprimimos em Papel Verge (papel mais grosso), furamos e colocamos nas lembrancinhas

Caixa de convite dos padrinhos/madrinhas/damas - Compramos Caixa de MDF, fizemos a arte do convite, imprimimos em papel Verge, compramos os itens e montamos as caixas e convites.

Lembrancinha dos fornecedores - Usei as mesmas lembrancinhas dos convidados, biscoito, mas fiz na embalagem que coloquei na caixa dos padrinhos, pois sobrou

Menu das mesas - Meu noivo fez a arte e imprimimos em gráfica na internet (https://www.printi.com.br/)

Kit Toalete - Eu mesma comprei os itens, usei bandeja que já tinha em casa e comprei um kit para colar na shopee

Lembrancinha da Gravata - Eu mesma comprei as lembrancinhas para quem colaborasse na gravata, comprei brincos e abridor de garrafa na shopee e coloquei num saquinho com TAG que fizemos e papel Verge

Fizemos assessoria - comprei um chip e enviava mensagens aos convidados como assessoria para passar informações, pedindo confirmação de presença e também tirando dúvidas dos convidados.

Segue as fotos das coisas que fizemos para inspiração

Decoração 1

Decoração 2

Decoração 3

Decoração 4

Decoração 5

Decoração 6

Decoração 7

Decoração 8

Decoração 9

Decoração 10

Decoração 11