Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludimila
Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais

Decoração

Ludimila, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 07:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
Minha decoração ficou 6 mil
Mais não posso pagar esse valor
Quero uma decoração com girassóis mais simples.Alguém aqui vai fazer sua decoração?

Decoração

77%

10 votos

Decoração

15%

2 votos

8 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 20:55
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma florista apenas, sem equipe de decoração completa, o preço ficou incrívelmente mais barato.... orçamentos de 10mil pra decoração completa, minha florista fez por 3400,00, flores naturais. Daí eu tive que locar mais alguns itens como suportes para mesa do bolo, toalhas, sousplat, guardanapos de pano, bancos para cerimonia, gastei uns 1500,00 nisso. Mesmo assim fechou menos da metade dos orçamentos com equipe de decor....
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o ideal é fazer outras cotações e tentar reduzir algumas coisas. Não tenho ideia de valores de decoração pois o lugar que fechei estava incluso local + buffet + decoração, nisso tudo paguei R$ 13.100,00 para 120 pessoas.

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu tentaria reduzir esse orçamento reduzindo coisas da decoração, pois da muito trabalho e dor de cabeça você mesma fazer tudo, imagina o seu dia de noiva sendo você pra lá e pra cá no salão vendo se ta tudo em ordem, além de ter dor de cabeça vc acaba nao curtindo seu dia de noiva direito e ficando cansada e exausta antes da hora. Acho que uma coisa ou outra até da pra fazer você mesma, mas tudo não, veja opções com esse decorador ou então outros decoradores.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decoração de flores naturais e bem mais cara do que flores permanentes mesmo.

    Eu quis flores naturais e sabia que seria caro, então fechei decoração com quase 2 anos e fui pagando aos poucos, e chegou 2 meses antes estava tudo pago

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo da epoca que vai casar, girassol pode ser mais caro por não ser a epoca

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em muitos eventos da minha vida eu dei a cara no DIY e fiz bastante coisa, mas no casamento eu não quero ter essa dor de cabeça, ainda mais no dia. Eu sugiro fazer mais orçamentos, tenho certeza que vai encontrar um que caiba no seu bolso ❤️
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria bom, procurar algumas outras alternativas...
    Fazer uma decoração mista, metade natural metade artificial, aumentar espaço entre elas e etc...

    Talvez dê uma diminuída no valor total..

    Fazer , é muito complicado, pq tecnicamente seria o dia para vc ficar tranquila e tal...

    Decoração 1

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que vale a pena a economia da decoração, mas considerando a dor de cabeça que será ser a noiva e fazer a própria decoração?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas