Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noivo Principiante Setembro 2025 Minas Gerais

Decoração

Priscila, dia 29 de Junho de 2024 às 21:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oii noivinhas !!
Meninas me tiram uma dúvida ,comecei a fazer orçamentos e a decoração tá sendo uns dos valores mais caros 🫠🫠
Uma decoração simples ,tá caro kkk O que vocês estão priorizando na decoração ?

4 Respostas

Última atividade por Priscila, hoje às 14:54
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha ordem de prioridade

    Local
    Buffet
    assessoria
    Foto e Video
    Decoração
    DJ

    • Responder
  • Priscila
    Noivo Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ,estou fazendo isso.. Pesquisando bastante até chegar em um valor “acessível “
    Tbm prefiro investir em bar e buffet .
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm, eu fiquei assustada quando recebi os orçamento, tanto que foi o fornecedor que mais fiquei nervosa em fechar até agora. Eu priorizei elementos que não fossem flores (pois elas são bem caras) e que dão volume a decoração e são mais em conta. Negociei muito com a empresa escolhida, ter pago a vista também nos ajudou a consegui coisas de brinde. Mas tive que baixar bastante minhas expectativas, afinal, eu tinha idealizando um tipo de decoração, mas sairia muito acima do nosso orçamento.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim!!! Decoração está caríssimo e acho que alguns decoradores dão uma viajada também rsrs. Lembro que o primeiro orçamento que recebi foi de R$50 mil (mais o projeto) e quase tive um treco. Tinha um monte de detalhes que nós não precisávamos e o valor do projeto tb era alto. Até porque nós aqui preferimos ter um buffet e um bar bem servidos do que uma festa cheia de flores. Daí, fui consultando outros decoradores de quem havia gostado e conseguimos chegar a um valor dentro do nosso planejamento. Então, minha dica é: pesquise bastante. Pesquise profissionais experientes que tenham o estilo de vocês, mas que estejam próximo das suas possibilidades. Eles existem Smiley smile .

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas