Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camiih
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Decoração

Camiih, dia 1 de Janeiro de 2025 às 21:23 Publicado em Fórum Festa 1 11
Pessoal irei me casar em novembro de 2025 serão 50 convidados. Estou com desejo de eu mesma providência e fazer a decoração. Porém como eu faço no dia do evento, estou com medo de eu decorar e não der tempo, ou se eu contrato alguém para montar, a equipe da cerimonialista fazem montagem ?

11 Respostas

Última atividade por Camiih, dia 3 de Janeiro de 2025 às 17:22
  • Camiih
    Camiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será salão mesmo, só para casamentos. Porém inviavel deixar pronto na noite anterior, o proprietário do local disse que vai ter casamento no dia anterior
    • Responder
  • Deborah Wolf
    Noiva Ativa Setembro 2025 Florida
    Deborah Wolf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não puxaria essa responsabilidade pra mim no dia. Acho que acaba sendo tudo muito corrido e pode te desestabilizar caso algo saia fora do planejado. Tente encontrar alguém que seja profissional e caiba no seu orçamento ou escolha amigas ou familiares de confiança pra cuidarem disso pra você.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pede ajuda para família e amigos e busca inspirações de decorações simples, que são fáceis de serem executadas. Só fica atenta que as flores devem ser compradas próximas ao casamento e armazenadas em local frio, senão murcham.

No youtube ou tiktok você deve encontrar relatos de noivas que fizeram a própria decoração, da uma pesquisada.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é melhor contratar alguém pra isso

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contrataria uma decoradora profissional. Caso não tenha orçamento, veja alguém para te ajudar e fazer a montagem

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será num salão ou o que? Dependendo do local se possível for e deixarem, você pode deixar a decoração pronta no dia anterior no período da noite, creio que assim seria mais tranquilo se optasse dessa forma.

• Responder
  • Camiih
    Camiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos com orçamento muito apertado, a decoração mais barata que encontrei aqui na minha cidade tá por 3,500.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva! É bem melhor contratar alguém, mesmo que seja poucos convidados, se não você estará muito limitada. Vai se cansar muito, pode acontecer algum contratempo e te deixar ainda mais pilhada.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito mil vezes que é melhor você contratar alguém pra fazer a montagem no dia.
    o dia passa MUITO rápido e você precisa estar tranquila para viver esse momento de verdade, além de evitar surpresas, como atrasos, por isso, é melhor deixar alguém resolver. 🤍
    • Responder
  • Camiih
    Camiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok obrigada pela resposta
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com sua cerimonialista, pq de verdade, é o seu grande dia de aproveitar, talvez seja corrido pra vc. Vê com ela, ou com alguém da família q possa se encarregar dessa função.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas