Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo

Decoração

Melissa, dia 14 de Janeiro de 2025 às 17:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Meninas a decoração de vocês foi muito cara? Estão me passando orçamentos super altos! E quantos meses antes vocês fecharam?

10 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 17 de Janeiro de 2025 às 11:47
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiiim, porque o local que contratamos é um espaço bem grande e nós optamos por flores naturais, lustres e tudo mais.. fechamos com 2 anos de antecedência mas na semana o que já havíamos pago que eram 18.000 subiu para 22.000 😂😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é muuuito caro, ainda mais com flores artificiais.
    Por aqui não vamos ter um casamento luxuoso então desde o princípio a ideia era economizar o máximo possível, eu queria flores naturais na decoração da mesa do bolo, mas acabei abrindo mão disso e vou deixar as flores naturais só para a igreja. Vamos contrata a decoração tipo pegue e monte, mesa completa já com os arranjos de flores artificiais ficou 1.275,00, o mais em conta que eu achei
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se optar por flores naturais, sai beeem mais caro também. O que fiz pra economizar nessa parte foi achar um sitio que incluía a decoração, foi um acerto que tive e abri mão das flores naturais, ficou mais alcançável
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é caro… foi a parte mais cara do meu casamento kkk
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz tudo com flores artificiais, pois não tinha mais orçamento. Mas ficou tudo muito lindo!! Até me surpreendeu.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha são tudo artificiais e ficou 2.900

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei mil nas flores da igreja e nada na decor do salão, que já estava inclusa no pacote

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao clube. Tudo que é pra noiva é 2x mais caro ou até mais, mas graças a Deus o meu veio incluso no salão já.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2026 Ceará
    Ana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Altíssimo, aqui na minha cidade o valor da decoração está maior que o buffet. Portanto optei por usar aqueles pegue e monte, comprando decorações da shoppee, colocando pessoas da família para ajudar, economizei quatro mil reais dessa forma.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vishi Melissa, tudo pra noiva é caro e quanto mais variedades de flores o valor muda, tudo altera o preço, cor, quantidade de tipos, se é da época ou não é, infelizmente não tem como fugir pagamos 1200 reais somente pela igreja, era uma igreja grande, mas tivemos 4 tipos de flores, mas isso faz 10 anos, então pode estar muito mais caro, boa sorte.

Eu reuni tudo o que eu tinha de economia aqui neste debate quem sabe seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas