Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado

Decoração

Marcela, dia 6 de Junho de 2025 às 18:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 5
Decoração flores naturais ou artificiais oque acham ?

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Julho de 2025 às 16:14
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na igreja usei tudo natural, meu buquê foi artificial e no buffet foi mescla de artificial com natural

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu optei as minhas por artificiais pois você consegue encontrar da cor que preferir, enquanto as naturais fica um pouco limitada pela estação do ano. Como casei em um ambiente ao ar livre, optei pelas flores artificiais pq tenho PAVOR de inseto kkkkkkkk a única coisa que foi natural foi meu buquê. E geralmente as flores naturais são mais caras, então tudo depende.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Naturais é outro nível, entretanto tem alguma artificiais que não deixam a desejar e são muito mais em conta, Deus os abençoe.

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, depende de muitos fatores, no meu casamento serao flores artificiais na cerimônia pois minha cerimônia será ao ar livre e não correr o risco que murchem ou algo do tipo. E na festa e na mesa com convidados serão naturais. Como vamos casar em um fazenda aproveitamos bastante as plantas da fazenda também.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu bolso, eu no meu casamento pretendo misturar pq sou apaixonada por flores e quero ter algumas naturais pra eu cheirar KKKK
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas