Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Setembro 2026 Minas Gerais

Decoração

Nayara, dia 14 de Fevereiro de 2026 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Mais alguém surtando com o preço das decorações simples, e pensando em colocar a mao na massa.

Juro que estou cogitando montar minha decoração na noite anterior.

9 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 25 de Fevereiro de 2026 às 09:44
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva passa cada perrengue que é ate difícil de acreditar 🥺 mas no final vai dar certo em nome de Jesus. Meu casamento é pequeno, 100 convidados apenas, optei por decoracao permanente que é mais em conta e hoje em dia as flores permanentes sao muito lindas e nem parece artificiais, tem cheiro e tudo rs. E gracas a Deus eu consegui uma decoração dentro do meu orçamento e com tudo que sonhei. Deus esta provendo tudo ele sabe da realidade de cada um , e do tamanho do sonho. Ate aqui Deus esta sustentando tudo.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2026 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se sua festa for pra poucos convidados é possível você fazer algo sim, decoração da mesa dos convidados, algum arco... mas tentar deixar pronto com mais antecedência pra não ficar com prazo curto de execução, assim você faz mais tranquila. Contrata decoração pro que é mais complicado (mesa do bolo, hall...)

• Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2026 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui nós orçamos com uma decoradora da minha cidade que a gente queria e uma outra da cidade do meu noivo, porém com essa ficou beeeem mais caro. Falamos com a primeira que iríamos fechar e começou o pesadelo, quase 3 meses esperando ajustes no orçamento e fotos, começou a bater o desespero pela data que se aproximava e nada, no último dia ela me enviou, eu disse que não ia mais fechar por medo, fiquei insegura pela demora. Com isso os outros fornecedores não tinham mais a data disponível. Tivemos que fechar com a segunda fornecedora que por fim fez um valor mais alto kkkk e nem vamos usar flores naturais, abrimos mão de muitas coisas.

Enfim, nossa decoração ficou em 28 mil, algo que a gente achava que chegaria em 15, no máximo 20.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Deus está no controle vai dar certo ! 🤍🤍
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito,obrigada! Vai dar certo sim Deus esta no controle 🥰♾️
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá trabalho mas é possível, é caro mesmo, Deus os abençoe e boa sorte.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara, eu sugiro fazer a decoração apenas em pontos estratégicos (altar e mesa do bolo), abrindo mão da decoração do corredor e das mesas dos convidados, do que ir na noite anterior ao evento e tentar montar tudo. Primeiro porque nós tendemos a acreditar que é simples, mas montar um arranjo dá trabalho, ainda mais para que as flores não murchem pelo tempo que ficarão expostas à temperatura ambiente (e se os frascos não estiverem bem limpos, a água escurece e proliferam fungos, deixando mau cheiro), depois porque na véspera do casamento você terá que fazer tantas outras mil pequenas coisas que se comprometer com algo grandioso assim é pedir para passar a noite em claro. Então, melhor ter poucos pontos bem decorados que te deixem em paz (e ficarão lindos nas fotos), do que querer fazer tudo e se arrepender.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, sigo nas avaliações! No final o comodidade, cabeca fria manda muito pra aproveitar o dia!
    • Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Nossa, está realmente bem caro… eu queria coisas tão básicas e já está dando quase 8 mil reais 😂
    Mas, sendo bem sincera, dependendo do que você deseja para o dia, talvez valha a pena investir um pouco mais na decoração para não ter dor de cabeça depois. Às vezes o barato sai caro, principalmente quando envolve um momento tão especial.
    Avalie com calma essa possibilidade, para que isso não se torne um peso ou um fardo no futuro. 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas