Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Abril 2026 São Paulo Estado

Decoração artifical ou natural?

Maria, dia 25 de Novembro de 2024 às 12:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas, tô cotando decoração pro meu casamento e achei uma bem completa com o valor bem legal, porém as flores são artificiais. E achei uma outra mais cara e só pra recepção, um pouco mais caro. Qual será que eu pego? Pq tenho receio de ficar estranho flores artificiais em tudo Decoração artifical ou natural? 1

Decoração artifical ou natural? 2
A foto que tem o pendente é natural, e a outra é artificial

13 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 3 de Dezembro de 2024 às 12:22
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui acho que vamos optar por mesclar artificiais com naturais, eu quero muito que tenha dois tipos de flores específicas na mesa do bolo (tulipas e copos de leite), porem são muito caras, então vou optar por colocar elas artificiais e o restante naturais. Na decoração da igreja vamos fazer tudo com aquela flor mosquitinho que é a mais em conta e eu acho uma graça.

Fui em um casamento recentemente em que a decoração era toda de flores artificiais e achei linda! Ninguém fica reparando muito nisso não

• Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Junho 2025 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi a decoração mista de naturais e artificais... eu tenho muita dó de gastar um rio em flores naturais que serão descartadas depois da festa

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem dá pra notar diferença na hora e é um dinheirão gasto. A decor do meu salão foi toda artificial e ficou linda. Meu buquê foi artificial também e super realista, zero problemas

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sim, além de dependendo da época não encontrar certos tipos de cores/flores. A única coisa natural no meu casamento era meu buquê
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina, com o decorador q fechei já vem incluso flores naturais da época pq fechei o buffet com eles tb, mas numa outra cotação que fiz era um misto de flores naturais com artificiais e era lindo do mesmo jeito.

Vai na fé!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui escolhemos artificial mesmo, só o buque eu quero natural e tá tudo bem.

A nossa prioridade era o buffet mesmo.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, e dizem que dependendo da flor tem um cheiro muito forte, minha prima disse que foi em um casamento e quando entrou no salão parecia que o cheiro era semelhante a flor de velorio

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vai ser tudo artificial, e as flores são bem realista a nossa decoradora arrasa, o preço saiu muito mais em conta porque as naturais estavam dando mais de 10 mil. com as flores artificiais ficou em quase 3 mil

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre quis flores naturais no meu casamento ate me deparar com os preços, acabei encontrando uma decoradora maravilhosa com uma decoração com flores artificiais e fechei com ela

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui usamos flor artificial em tudo e ficou perfeito! Além do custo ser bem menor, tem bastante variedade e não junta bichinho 😂
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nas fotos nem dá pra perceber a diferença. São lindas. Eu amo flores naturais, mas você precisa vê l que cabe no seu orçamento, o importante é sua mesa ficar linda e eu tenho certeza que com ambas ficará. O meu já vem incluso, mas se fosse contratar por fora, por questões financeiras faria com artificiais. Morro de pena de pagar caro nessas coisas que depois vai tudo pro lixo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa noivinha, vai pra cima, cada um sabe onde o calo aperta, Deus os abençoe.

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz tudo com flores artificiais, até o buquê. Ficou tudo muito lindo, nem dava pra dizer que não eram naturais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas