Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina

Decoração azul

Alice, dia 28 de Agosto de 2020 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá, sou novata aqui rsrs. Ainda tenho MUITO tempo pro casamento, mas sou noiva ansiosa, então já estou montando o casamento mentalmente rsrs.

Queria muito que a decoração seja azul, em tons claro. Não faço ideia de preços e não entendo de flores. O casamento será na primavera, que alguma sugestão de flores azuis baratas e lindas? Não quero nada extravagante.

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Agosto de 2020 às 10:49
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alice!

Smiley ring

Como você vai se casar na primavera, você pode procurar por flores dessa estação como crisântemo, mosquitinho, jasmins, dama da noite, azaleias, rosas, orquídeas e gérberas.

Algumas delas como as orquídeas e gérberas, é possível encontrar em tons azuis.

Dá uma olhadinha neste debate; Melhores flores para decorar o dia C conforme a estação

A hortância, embora seja uma flor de inverno, também pode ser uma opção na sua região. Vale conversar com floristas da sua cidade. Se quiser buscar por aqui, te facilito o link dos que estão cadastrados em Casamentos.com.br.

Essa é a hortância:

Decoração azul 1

Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Hortênsias são uma ótima opção em azul. No meu casamento eu usarei, mas a decoração do meu será azul e rosa. Olha alguns exemplos só com azul (e um pouquinho de branco pra mesclar):
    Decoração azul 2
    Decoração azul 3
    Decoração azul 4

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alice!
    Se for contratar decoradora, geralmente você não escolhe a flor, você escolhe os tons e ela vai adequar a flor para o pacote que contratou. Geralmente escolher flores fica muito mais caro.

Mas vou te ajudar.

Essas são as principais da primavera: Boca-de-leão, lírio, girassóis, azaleias, ranúnculo, copo de leite, agapanto, frésia, calla, peônia, narciso, gipsófila, tulipa, lisianto, petúnia, flores do campo e uma infinita variedade de rosas. A maioria delas tem tonalidades em azul.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

você pode dar uma pesquisadinha na internet as flores da estação, elas costumam ser mais em conta...

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice, geralmente você vai ter ainda a reunião com a decoradora e ela vai te passar o catálogo de opções de decoração e flores. Valores são muito relativos pq depende da época, se a flor é da época, o tipo de decoração. Hortência são as flores preferidas se tratando em tonalidade azul, mas existem rosas azuis, orquídeas azuis , se tratando em flor o céu é o limite, o melhor a fazer é uma pesquisa sobre como vc imagina e mais de uma opção, pra quando for ver com a decoradora vcs definirem a paleta e combinações.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas