Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Decoração Bisutti Casa do Ator

Amanda, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 16:22 Publicado em São Paulo 0 5
Pessoal, me ajudem!

Fechei meu casamento no Bisutti Casa do Ator. Depois disso visitei mais alguns lugares (como por exemplo o Afrikan House) e fiquei babando em algumas decorações que não são possíveis na casa do Ator (como por exemplo lustres e itens suspensos). Agora estou sofrendo com isso Smiley sad Quem casou lá ou conhece o espaço consegue me dar dicas/ ideias do que pode ser feito de decoração lá?

5 Respostas

Última atividade por Emily, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 16:51
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ale, a decoração do Bisutti é feita por eles, devoradores próprios então tem que ver com a produtora dela para ver as opções disponíveis de extra e montar um projeto a parte!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, no Bisutti vc consegue colocar decoração extra... da pra fazer muita coisa legal. Conversa com sua produtora pede para ela te direcionar para o pessoal de decoração pra fazer um projeto legal pra vc. Eles montam umas opções muito legais.

Eu tbm vou casar no Bisutti mas na Tenerife...
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, esses itens de decoração você pode até ver com o Bisutti mas aí seria como extras de decoração. Eles tem um studio que é responsável por tudo isso. Você pode pedir para cotar o que deseja e se quiser fechar dá para parcelar junto ao restante do pagamento.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fechamos no African House Garden, quando conhecemos o espaço foi amor a primeira vista. Até cheguei a agendar no grupo Bisturi porém não precisou, já fechamos no African. Estamos cotando orçamento com Silvio decorador parceiro do African ele tem muitas opções de decoração suspensa e outras opções bem bacana. Boa sorte na sua escolha.💞
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestão: entra no Instagram deles e veja os últimos eventos realizados. Aí, liga para os decoradores das festas que vc gostou e pede orçamento. Jeito mais fácil de vc descobrir é esse...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas