Quero para o meu casamento uma decoração de encher os olhos, cheia de glamour, brilho, elegância e sofisticação. Quero um ambiente envolvente sedutor e muito elegante para seus convidados, garantindo um casamento inesquecível com uma decoração de casamento mais inesquecível ainda! Quero glamour sem exageros e gastos e mais gastos.
O equilíbrio perfeito entre o escuro e a iluminação
A decoração tem que ser aliada da noite, para que essa fique ainda mais mágica e envolvente. Por isso optei por uma iluminação quente, como cordões de luzes, lustres e velas, e tecidos como voil para enfeitar o salão.
A iluminação leve mantém um clima aconchegante e de muita sedução.
Use a luz de velas, em gaiolas ou lamparinas, para ajudar na iluminação cálida e aconchegante.
Complementar lustres com tecidos pendentes traz magia à decoração e ajuda a clarear o ambiente.
Brilho, luxo e pedraria
Quero abusar das pedrarias, seja na decoração das mesas nos lustreas, nos copos e taças e até mesmo no bolo, pretendo combinar esses itens com toalhas de mesas e panos brilhosos para um toque mais luxuoso.
Toalhas de mesa com brilho são ótimas apostas para a decoração.
Bolos com cobertura brilhosa ajudam a complementar a decoração com muito luxo! O dourado está em alta.
Bolos suntuosos, de vários andares e com pedraria, combinam perfeitamente com a decoração.