Lari, como algumas noivinhas já sugeriram o Pinterest é maravilhoso para isso. Outra dica que dou é olhar os trabalhos já feitos pelo seu fornecedor e ir descrevendo para ele o que vc gostou, o que vc não gostou, o que pretende acrescentar...
Ver mensagem citada
Veja os vídeos, o estilo que vc gosta... Aí, pesquisa no Pinterest, por imagens do estilo que mais gostou. Fica bem mais fácil de decidir
Vale pesquisar vídeos de tendencias no YouTube, e pesquisar no Pinterest também. Tem vídeos excelentes no canal da BelOrnelas, sobre os principais estilos. Vou te mandar aqui
Ver mensagem citada
Nossa, Elaine! Estou encantada em cada detalhe... Você realmente pensou em tudo e tudo com muito significado. Simplesmente apaixonada!
Ver mensagem citada
O convite dos padrinhos eu quis fazer mais parecido com nossa formação acadêmica,o convite para todas as famílias quis fazer contando nossa história,o nome dele é " a ordem dos fatores não altera a nossa felicidade". O topo de bolo fiz com minha família e nossa formação acadêmica novamente. A boneca porta aliança fiz com minha santa de devoção( santa mônica).
Ver mensagem citada
Que os anjos digam amém!! Estou querendo fazer as forminhas de papel de seda para enfeitar a mesa do bolo com os docinhos e bombons 🤣
Ver mensagem citada
Nossa, que delícia! Eu sou muito ansiosa, não aguentaria deixar tudo comigo, eu ficaria muito nervosa haha Mas tenho certeza que o seu ficará lindo, delicioso e o mais importante, sua cara! 🥰
Ver mensagem citada
Nossa, e eu olho direto algumas coisas lá e não encontrei ainda de decoração. Vou procurar bem procurado lá então, obrigada noivinha!
Larissa,eu fui pensando o que queria e o que mais combina conosco. Por exemplo: Eu comprei aquela luminária de cinema sabe para colocar os nossos nomes,comprei também aquelas lanternas japonesas brancas,comprei hera verde e minha mãe está juntando garrafas de leite de coco para colocar fio de fada.