Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado

Decoração casamento

Cristina, dia 26 de Julho de 2022 às 19:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado
Meninas. Estou procurando decoração aqui na minha cidade e região que é mogi das cruzes.
Só que os valores estão bem altos tipo 12.000 reais. Vocês acham que vale a pena investir ? Quanto estão pagando na decoração de vocês. Me deem dicas

Caro

65%

26 votos

Tá no preço

33%

13 votos

16 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 2 de Agosto de 2022 às 09:21
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou de são paulo capita zona leste
    Pesquisando também achei uma por 5mil, muito linda mas esta fora do meu orçamento

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou do mesmo jeito, cotando e tudo muito caro, mas tbm é o jeito de decoração que quero, ja diminui muito coisa e mesmo assim tá ficando muito caro, as flores estão muitos altas, vou precisar reduzir muito pra algum decorador caber no orçamento, e eu já devia ter fechado pq só faltam 8 meses pro meu casamento.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei a decoraçao,pois ainda estamos escolhendo o local, e as dúvidas são grandes e muita coisa vou optar por arranjos de flores artificiais, pois é surreal gastar tanto na decoração deste jeito.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechamos com o Renato Martins, ele é de SP. Tem ele aqui no site como fornecedor. A Flor de Lótus faz decorações lindas mesmo. Ela não tinha mais nossa data disponível, nem consegui cotar. Tem uma outra em Mogi que se não me engano chama-se Rose (Rogini), algo assim. Faz decorações muito bonitas também e o valor é mais em conta. Caso você já tenha fechado um local para a festa, pede indicações para eles de quem já trabalhou lá.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Cássia eu vi com ele sim. Mais o dele não está incluso muita coisa. E tem que ir adicionando sabe. Só que ainda foi o mais enconta que achei até agora.


    Queria muito que fosse a Maíra da flor de lotus. Mais tá difícil foge muito do orçamento
    Você fechou com quem ???
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cris, tbm sou de Mogi. Você cotou com o Anderson da Aguirela? Os valores por aqui são em torno disso mesmo. No entanto, sempre vai depender do estilo e itens de decoração que vocês querem. O ideal é você passar para eles (fornecedores) seu orçamento e eles te darem a proposta deles com base nisso. Porque se for o contrário, você pedindo todos os itens dos seus sonhos, ficará caro mesmo. E depende do local da sua festa também. Aqui em Mogi, infelizmente dependendo do local que for, os fornecedores já encarecem os orçamentos.

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí estou aqui cotando com vários pra ver se acho alguém que trabalhe bem com um valor legal
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério você é de qual região. Já cotei com uns 10 decoradores. E a proposta base dele é esse valor
    A mais simples kkk
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu achei muito caro rsrs, acredito que também depende da forma que vc quer a sua decoração
    Flores naturais ficam bem caras
    Eu encontrei uma decoradora por 3mil, decoração rustica chique rsrs

    Acredito que se vc pesquisar mais vc encontra mais barato

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei a opção está no preço, mas está caro kkk. Por aqui recebi orçamento de 12 mil tbm. Levei um susto, ainda estou tentando achar algo que caiba no meu orçamento 😕
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cristina

    Deixo aqui um link com os fornecedores da sua região registrados em nosso portal.

    Espero que encontre!

    As melhores empresas de decoração de casamento em Mogi das Cruzes

    Beijos!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Cristina, infelizmente flor encareceu absurdamente, então as decorações estão nessa faixa de preço mesmo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris
    acredito que esteja no preço.
    como a Anna disse, as flores encareceram muito! como nao vou casar em SP, nao fiz orçamentos por aqui. Me casarei em minas e lá nao tem distribuidor de flores, eles pegam tudo daqui e isso encarece.
    Recebi orçamentos de 13 mil, 16 mil, 15 mil e um de 8,8mil, que foi o que fechei, isso em novembro de 2021. tive que abrir mao da quantidade de flores que queria para ficar mais barato kkkk mas superei pq no final, ngm vai lembrar da decoração e sim da comida e da música.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Jessica muitooo obrigada pela dica. E todos os orçamentos estão nesse valor mesmo.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E uma proposta básica pra 100 convidados sem lounge e sem ponto instagramavel.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cristina,
    É difícil dizer pq não se sabe o que está dentro desse orçamento, o preço das flores estão 400% mais caros.
    Pra você ter base, o meu casamento será um elopment e só o arco de flores ( será um arco grande) ficou em R$3.800 Decoração casamento 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas