Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais

Decoração casamento

Maria, dia 15 de Julho de 2023 às 11:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas/os!! Meninas eu estou com tantaaa dúvida sobre a decoração do casamento que vocês não tem noção. A cor das minhas madrinhas é marsala e a das minhas demoiselle é rose, eu pensei em fazer a decoração com essas cores mas achei que iria ficar muito fechado e nada haver a mesma cor das madrinhas pq senão vai misturar tudo na horas das fotos, agora tô pensando seriamente no branquinho, com dourado tradicional mesmo mas tenho medo de ficar muitooo apagado 🥲 que indecisão meu Deus, oque vcs acham que eu faço?

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Julho de 2023 às 00:24
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria! Minhas madrinhas usarão marsala e as mães rosé, minha decoração será branco, rosê e dourado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fica apagado, acho que fica clean. Porém se você for casar em um espaço que por si só já seja todo branco talvez realmente suma um pouco. Já vi muitas decorações toda branca lindas
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O branco com dourado jamais ficaria apagado, é um classico. Mas se você gosta muito de marsala ou rose, use uma dessas cores na decor e mude a das madrinhas ou demoiselles, é mais facil
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Branco fica clássico e lindo! Ainda pode dar um destaque extra pras madrinhas
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Maria. Eu, particularmente, não acho que precisa combinar a cor das madrinhas com a decoração.
    Eu veria referências de decoração de outros casamentos e veria o que mais me agrada. Pode ser uma decoração mais clássica com branco e verde (a da minha irmã foi assim e as madrinhas usamos marsala), pode ser mais estilo boho com folhas secas. O meu será tipo um garden rústico colorido. Quero a decoração tons de rosa, lilás, laranja e verde. Escolhi minhas madrinhas rosé
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, eu faria sim a decoração no branquinho, acho que fica lindo e equilibrado…
    Vestidos marsala com decoração marsala acho realmente pesado! Fui em um casamento que as madrinhas estavam dessa cor e toda a decoração foi branquinha com um toque de verde, estava lindo!
    Se vc não quiser só com branco pode colocar um pouco de flores rosas mais claras, acho que fica bom tb!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas