Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana Couto
Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais

Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala)

Juliana Couto, dia 24 de Julho de 2019 às 15:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oie noivinhas! Preciso de ajuda, marquei o civil essa semana e como falei em um outro debate é que vou casar no estilo elopment ( casamento a dois) sou paraense mas vou casar no interior de minas somente eu e o noivo. E como sei que é difícil pra algumas pessoas.. Principalmente nossos pais, então decidimos fazer uma recepção aqui no nosso estado mesmo com as familias e amigos depois do civil, pra eles sentirem o quanto amamos e que foi uma decisão nossa casar assim! Mas que entendemos o quanto eles torcem pela gente e queria fazer parte disso. Enfim, fechamos com um restaurante mas queria ideia de decoração, simples mas no estilo industrial boho ou rustico na cor marsala, eu sou do menos é mais, uma decor mais minimalista.. Mas é dificil achar assim na internet, me ajudem se tiverem inspirações mandem! Obrigadaa bjs.
Ps: O casamento é agora 23 de Agosto.

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Julho de 2019 às 11:21
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Legal, noivinha! Smiley smile

    Te deixo algumas ideias por aqui:

    Casamento estilo 'bolo e champanhe'

    Velas suspensas: Você usaria na decoração?

    Beijocas

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q eu achei sobre o tema;
    Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 1
    Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 2 Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 3
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será industrial também!
    Vou te enviar umas fotos pra talvez ajudar...
    Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 4
    Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 5Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 6Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 7
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, ótima a ideia de vocês!

    minhas dicas: coloque uma mesa do bolo bem bonito do lado e uns vasinhos nas mesas dos seus convidados. se quiser deixar uma lembrancinha em cima do prato pra quando chegarem, é bem legal!

    inspirações pra você:

    obs: não encontrei no estilo marsala, mas você pode adaptar, até pq marsala fica lindo com tudo! Smiley shame

    decoracao-de-casamento-simples-82-730x48
    Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 8Dicas-para-uma-Recep%C3%A7%C3%A3o-p%C3%BDecoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 91558625432796a5717c2e7cfafcd17b47b1f5e85Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 10Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 11Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 12Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 13

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda, amei esse estilo noivinha!!

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 14Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 15Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 16Decoração - Casamento Civil estilo industrial/ Boho ou Rustico. ( Marsala) 17 Espero que te ajude ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas