Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia Baraúna
Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro

Decoração com 6 mil é possível?

Glaucia Baraúna, dia 18 de Janeiro de 2021 às 12:49 Publicado em Rio de Janeiro 0 11
Boa tarde, noivinhas. Estou muito receosa pois fiz um envelope com o valor máximo para cada coisa e para decoração coloquei 6 mil. Orçando agora com as decoradoras elas estão dizendo que esse valor não teria como, seria 15 mil pra cima. Poxa é isso mesmo? Me contem a experiência de vocês? Sou do RJ e pretendo casar em Niterói.

11 Respostas

Última atividade por Esther, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 16:29
  • Esther
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii,vc pode me passar o contato?
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Glaucia, eu acho que depende muito tanto do fornecedor como das suas ideias de decoração

    por exemplo na festa eu queria que a decoração das mesas fossem contínuas, sabe? assim ó:

    Decoração com 6 mil é possível? 1

    porém, o decorador me disse que ultrapassaria meu orçamento, então ele deu a ideia de colocarmos pequenos vasos de folhagens com algumas flores, dariam um volume legal e atenderia as necessidades.

    Também conversei com outro decorador que não me deu ideia de absolutamente nada, parecia que a gente só tava conversando sobre flores no casamento, e além de não me apresentar números (de arranjos, vasos etc) me repassou um orçamento que era bem mais caro.

    a! também é muito bom que você deixe bem claro o quanto podem pagar (6 mil né?), e se quiser pode até diminuir um pouco o valor (tipo uns 5 mil ou 5.500), pra ver se o fornecedor se esforça pra arrumar uma alternativa que te façam gastar menos!

    boa sorte!! Smiley ring

    • Responder
  • Thayza
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Thayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cobrou 5mil, festa + cerimônia com flores naturais.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dificil neh? Falou que e noiva, os orçamentos triplicam kkk

    • Responder
  • Glaucia Baraúna
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Glaucia Baraúna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem por aí, uma dica que eu recebi foi pra colocar as minhas prioridades assim eu consigo gastar mais no que eu quero. Mas fiquei chocada em receber orçamentos (eu nem tinha falado o que eu queria) no valor de 15 mil!!!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, infelizmente dependendo do local, estilo de decoração fica isso mesmo.

    Quando eu perguntei minha decoradora se ficava em uns 5 mil kkkk (inocente eu), ela disse: 5 mil é só o lounge que você quer kkkk.

    Mas o que quero dizer, é que: Tudo depende. Vc so precisa ter uma expectativa dentro e condizente com o seu orçamento. Uma cerimonialista te ajudara a encontrar fornecedores que se encaixem nos valores programados.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os móveis estava incluso no local que eu fechei, na decoração estava incluso os utensílios para a mesa do bolo, forros de mesa, tapete, meu buquê e da noivinha (pois muitas noivas precisam comprar ne?) E uma árvore de velas, que deixou o ambiente lindo.

    • Responder
  • Glaucia Baraúna
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Glaucia Baraúna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara 🙏🏻 O seu tava incluso os móveis, linda?
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu creio que vc consiga nesse valor sim, dá mais uma pesquisada Smiley smile

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração saiu a 7.000, acho que com certeza você consegue achar uma decoração nesse valor. 🙌🙌

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Glaucia,tudo bem? Depende muito da cidade e também do que você quer na decoração!

    Recoendamos que pesquise bastante, solicite orçamentos até encontrar um serviço que encaixe com o que você quer!

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas