Eu gosto muito de copo de leite, acho que minha decorada vai usar eles.
Noiva Esperta
outubro 2016
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fechei essas flores com a decoradora, mas ainda estou em dúvida entre copos de leite ou arranjos de flores brancas diversas, porque adoro arranjos cheios. Mas copos de leite são bem clean e românticos, eu acho que são flores muito bonitas e sofisticadas....
Gostaria que a iluminação fosse azul e/ou roxa e com muitas velas.
Lindo demais , porem caro eu acho que eu nao queria faria algo mais em conta com muito mais flores. Copo de leite é perfeito
Super Noiva
Novembro 2016
Paraná
Tatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha,
penso em fazer algo assim..
Decoração na igrejaa
Decoração na igrejaa
Decoração na igrejaa
Decoração na igrejaa
Super Noiva
Novembro 2016
Paraná
Tatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tenho sim... São essa flores
decoração na igreja
decoração na igreja
Super Noiva
Novembro 2016
Paraná
Tatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bom dia noivinha...Proximo a minha cidade tem uma pessoa que planta os copos de leite, e minha decoradora pega com ela, com um precinho bem camarada. Os copos de leite ficaram na mesma faixa de preço que as flores do campo.... Acredito que oque me ajudou foi que a cidade da produtora é bem proxima e que na epoca do ano que irei casar será a estação dos copos de leite.
Uma amiga fez a decoração com copo de leite. Ficou muito bonito ...
Super Noiva
Julho 2019
São Paulo
Katherine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho lindo para casamentos bem tradicionais e em salões que disponibilizem mesas grande (mais que 8 pessoas), por serem flores que chamam bastante atenção, como o meu casamento sera ao livre acho que não combina, alem de eu achar MUITO caro, para depois a parentada tudo levar embora hahahahahah prefiro usar esse dinheiro com outras coisas e usar as flores da estação.
Como no mesmo dia q eu havera outra noiva... Temos que chegar num comum acordo. Mas se eu fosse sozinha... Colocaria os copos de leite com certeza. Para nós
Super Noiva
Novembro 2016
Paraná
Tatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então achei a decoração diferente... Pelomenos aqui na minha cidade né
Pesquisei muito na internet e me apaiiiiixonei por copo de leite