Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Agosto 2024 Paraíba

Decoração com diy para Casamento Intimista

Júllia, dia 9 de Setembro de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 15
Olá, noivinhas.
Vocês já pensaram em fazer sua própria decoração com DIY? Em dar aquele toque especial e de baixo custo na decoração de seu casamento?
Então, essa é a oportunidade de podermos partilhar e ajudar outras noivinhas que pretende dar aquele toque especial e pessoal em casamento intimista, simples e de baixo custo, mas sem perder o glamour e a magia do momento.Quais sugestões de decoração de baixo custo e DIY vocês nos indicariam? Fiquem a vontade para responder com fotos, links de vídeos ensinando a fazer, textos. Contamos com a participação de vocês 😘

15 Respostas

Última atividade por Débora, dia 8 de Dezembro de 2021 às 01:49
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu decidi que irei fazer e montar sozinha toda a decoração do casamento. Ousada? Talvez. Louca? Só saberemos daqui a alguns meses, se eu já tiver falecido atolada de coisas para fazer kkkkk mas de verdade, posso acabar alugando alguns itens (backdrop para fotos, decorações maiores e etc), mas quero fazer tudo o que eu puder com as minhas próprias mãos, além de vender depois que o casamento acabar. Não é só uma questão financeira (eu realmente não consigo confiar a um decorador conseguir fazer do jeitinho que eu imagino) mas que eu vou economizar muito, ah se vou. Inclusive vou vender tudinho depois do casamento (vestido, decorações, e o que der!). Como eu sou dos DIY e amo fazer as coisas, acho que dou conta, mas será que eu estou sendo muito louca? kkkkk

Enfim, o que me conforta é saber que meu noivo me ajuda muito nessas coisas, eu jamais estaria sozinha. Ele participa de TODOS os processos de organização do casamento, eu acho isso incrível e fico feliz, ele se importa com tudo e sempre frisa que o casamento é de nós dois, não é só *o dia da noiva". ENFIM, desviei do assunto kkkkk mas é isso, vou fazer um casamento íntimo para 50 pessoas e a decoradora e designer será euzinha! (se eu conseguir, no caso!)

• Responder
  • J
    Júllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou muito top!!! Amei o convite 😍
    Muito grata pela dica, Cla 😘🙏🏻
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz os convites no Canva e inspirado nas cores azul e dourado, que serão as cores do casamento 😊Decoração com diy para Casamento Intimista 1
    Parte de cima do meu convite dos padrinhos 😅
    • Responder
  • J
    Júllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top, Cla 👏🏻😍
    Cla, como você fez os convites? Tens alguma dica para essa parte?
    • Responder
  • J
    Júllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show, Nai.
    Muitíssimo grata pela dica 😉🙏🏻
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou da noiva que irá realizar toda a decoração. mesa, lembrancinhas, convites que já estão prontos. Mesas dos convidados também vou arrumar. centros de mesa, topo de bolo e por ai vai.

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Ju!! Eu tmb pretendo colocar a mão na massa para os itens de decoração do casamento.
    Como nossa recepção será numa chácara, queremos manter o estilo rústico em algumas coisas. Por exemplo, nos centros de mesa pretendo usar bolacha de tronco de árvore com arranjos pequenos feitos em garrafas, e complementar com velas. Seguindo esse estilo: (uma boa dica é vc já ir guardando garrafinhas de leite de coco, vidros de conserva.. até a data do casamento vc terá uma boa quantidade).
    Decoração com diy para Casamento Intimista 2Placas de boas vindas você também pode fazer, arranjos com flores permanentes, varal com fotos, as forminhas dos docinhos e toda papelaria...Decoração com diy para Casamento Intimista 3
    Busque por DIY para casamento, no YouTube encontra muita coisa legal.Abraços 😘😘

• Responder
  • J
    Júllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu... que show, Fê.
    Muito grata pelas dicas ☺️🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju, eu engatei total o DIY aqui e resolvi começar a plantar as flores do meu casamento, farei toda a decoração sozinha, e a principal dica que eu daria seria para investir em tecidos, eles super ajudam na decoração e são um item barato e mais fácil de manusear do que as flores. Estou fazendo os arranjos todos sozinha, mas complementarei com muitas velas, tecidos como falei, e folhagens

• Responder
  • J
    Júllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show. Muito grata, Lê 🙂🙏🏻
    • Responder
  • J
    Júllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show. Muito grata, Anna.
    É que sou nova por aqui ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas como é bem intimo (11 pessoas já incluso os noivos) é mais tranquilo!
    Eu estou vendo tudo pelo pinterest Ju, ai se eu tenho alguma dúvida, pesquiso no youtube mesmo.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no casamento.com vc consegue acessar pelo tópico DiY, tem muita informação bacana por lá.
    • Responder
  • J
    Júllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top! Imagino que tenham bastante coisas para organizar, mas acredito que seja bem gratificante quando tudo estiver pronto.
    Lê, você tem alguma sugestão de site ou vídeo onde posso encontrar como organizar essa parte?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jú,

Eu vou fazer toda a minha decoração!
    Eu mesma vou comprar as flores e montar os arranjos, estou fazendo algumas papelarias/comunicados, meu noivo que é programador está fazendo um menu em QRCode para deixar nas mesas e acessarem o menu pelo celular...vish! tem coisa, viu? 😂

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas