Noivinha ...vai ficar lindo se usar as garrafinhas, tem pessoas que alugam..eu consegui as minhas de graça e vai ser a decoração da mesa ! Se querer personaliza- las olha que legal : https://www.youtube.com/watch?v=UEW7oq6Zwks
Oi noivinha! Adorei o post! Principalmente porque será também o meu enfeite de mesa e espalharei pelo salão.
A minha decoração é branca com dourado, então pintamos todas as garrafas de dourado para colocar gipsofila e cada uma terá um enfeite diferente (laços, brilhos, etc)
EU ACHO LINDO! E O MEU CASAMENTO COM TODA CERTEZA SERÁ DECORADO COM ELAS! EXCELENTE ESCOLHA, DEPOIS QUERO VER MESMO!
Super Noiva
Setembro 2015
São Paulo
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ja estou juntando as minhas! Serão garrafas transparentes, marrons e potes transparentes para velas! Comprei um rolo de renda e colocarei em volta!!
Noiva Constante
Junho 2016
Rio de Janeiro
Hendi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou fazer para meu chá de panela pra pôr nas mesas. Com renda e aquele plástico que parece renda.
São ótimas para decoração. No meu noivado usei as de cerveja e coloquei renda cor de rosa, pois minha decoração foi toda em marron e rosa. Ficou lindo....