Olá meninas, quero saber como vocês estão se preparando para a festa de casamento, e para as que ja casaram como fizeram no quesito decoração.
Eu estou tentando fazer tudo que posso pra economizar, fiz meus convites, farei alguns detalhes pra mesa do bolo, e alguns pom-pons para decorar a entrada.
Essa semana meu namorido teve uma ideia, de fazer os centros de mesa com garrafas de vidro, eu até gostei da ideia, o problema é, onde achar garrafas de vidros, na minha cidade é dificil porque eles usam como retornavél, então começei a procurar, e encontrei um ferro velho, que tinha muitas garrafas bonitas, porem estão muuuuuuuitos sujas, cheia de terra e poeira, quando pedi pro dono ele me disse que me vendia por 0,30 centavos cada, então começei a procurar as garrafas, e encontrei 120 garrafas muito boas pra decorar, foi muito dificil porque o lugar era mt sujo, e eu fiz tudo sozinha.
Cheguei em casa e fiz uma garrafa decorada com barbante meio dourado, ainda não ficou pronta, meu noivo esta me ajudando a fazer, fiquei muito feliz, por ter conseguido algo barato, e que vai ficar muito bonito como centro de mesa....
vou colocar algumas fotos das ideias que peguei, e quando estiver pronto colocarei as minhas fotos.