Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná

Decoração com lírios, cheira mau? socorro!

Aline, dia 20 de outubro de 2015 às 23:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Noivinhaaas e casadinhas oor favor alguém me diga se já teve alguma experiência com lírios? Troquei as rosas por lírios devido ao valor da decoração ter se tornado alto...No fim das contas acabei me apaixonando pela décor com lírios! Mas semana passada faltando 40 e poucos dias pró casamento, minha cunhada diz que foi madrinha em uma cerimônia apenas no civil em que a noiva tinha um buquê de lírios e que não se suportava o cheiro,. Minha decoradora disse que não vai interferir em nada pq o cheiro do lírios é realmente mais forte (não insuportável) mas o salão é grande e eu não vou usá-lo em toda as mesas. Fiz várias pesquisas na internet e não encontrei nada concreto, inclusive encontrei matérias dizendo que o lírio é uma das flores mais solicitadas em casamento. Mas agora estou preocupada... Beijos e obrigadaaa

São tão lindos *.* kkkkk
Decoração com lírios, cheira mau? socorro! - 1

9 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 21 de outubro de 2015 às 11:00
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ume vez meu namorado me deu um buquêzinho de lírios. Eu, toda feliz, coloquei num vaso na sala. Foi teeeeenso, o cheiro era muito forte mesmo. Durante o dia, com portas e janelas abertas dava pra suportar, mas à noite, tinha que colocar no quintal, pq não dava pra dormir com as flores dentro de casa.

    Mas eu já fui em casamento com decoração de lírios, e como o ambiente era bem ventilado, o cheiro tava suportável. E o decorador tirou os grãos de pólen, pq são eles que dão o cheiro da flor, então amenizou ainda mais o cheiro.

    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não me diz isso Smiley cry eu tbm escolhi lírio e nem sabia disso, mas escolhi lírio e rosas, agora fiquei preocupada Smiley cry
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxe. Hahahhahaa. O cheiro é de flor. Eu acho uma delícia! Amo lírios. Mas tem aquela galera que fica enjoada com cheiro forte de flores e tal... Vai no mix de flores.. Põe rosas com Lírios. Fica lindo e ameniza.. Eh só assim. Na rosa a gente não tem que enfiar o nariz na flor pra sentir o cheiro gostoso? No lirio vc sente o cheirinho mais de longe. Amo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é fico pensando nas pessoas jantando e o cheiro da flor enjoando kkkkkk É o jeito é sentir eu mesma pra ver o quão ruim é esse "forte" que todos falam...não acho nada na internet mas penso que se fosse tão terrível teriam vários alertas né ... são tantos detalhes...Muito obrigadaa pela dicaa!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é noivinha, vou ter que cheirar um porque esse forte que todos dizem talvez eu esteja pensando que seja uma coisa e nem é tão ruim assim (sei lá eu imagino um cheiro de côco) kkkkkkkkkkkkkkk Não vou usar o arranjo de lírios em todas as mesa e o espaço é grande...maaas porém...vai ficar fechado porque Dezembro é calor e vamos ligar o ar condicionado. Agora eu não sei o que fazer mesmo.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Noivinha o que me intriga é não encontrar nada na internet que comprove isso assim claramente kkkk encontrei a opinião de uma decoradora dizendo que a espécie canadense (um lírio laranja) é realmente muito forte...mas de resto nada...só alguns comentários sobre ser um odor mais forte...ai Jesus kkkk até isso a gente precisa penar né.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. O lírio tem cheiro mais forte mesmo, mas depende do tamanho do espaço, da ventilação e da quantidade de lírios. Eu sugiro usar um mix de flores com alguns lírios pra dar aquele charme! Amo lírios
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já fui em casamentos e realmente é um cheiro desagradável...
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não entendo muito de flores mas sei que é realmente desconfortável cheiro forte de flores. O que você pode fazer é ir até a floricultura mais próxima é sentir o cheiro dos lírios se vc vê que é suportável ok se não vai sentindo o cheirinho de outras flores da época. Acho que é a única saída porque cheiro e una coisa muito pessoal o que agrada uns as vezes irrita outros enfim. Espero ter te ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas