Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jakeline
Noiva Curiosa Novembro 2022 Paraná

Decoração com objetos próprios ou alugados ?

Jakeline, dia 26 de Setembro de 2022 às 12:56 Publicado em Fórum Festa 1 13
Olá, noivas e noivos tudo bem ? Primeiramente venho parabenizá-los pela união. Vamos conversar sobre decoração? Eu optei por usar objetos decorativos próprios e principalmente peças que pertence a minha mãe, sempre gostei de mesa posta e para o dia do meu casamento, levarei todas as peças, mesa, tapetes dentre outros detalhes tudo para compor a mesa de doces, noivos e um lauge para a recepção dos convidados. E vocês preferem fazer de qual forma? Objetos próprios ou alugados ? Postem fotos e vamos conversar sobre o nosso grande dia !!! Decoração com objetos próprios ou alugados ? 1

13 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 30 de Setembro de 2022 às 10:30
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui será tudo do decorador, acho melhor !

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tudo será do decorador, então a opção seria alugado.

A única coisa nossa que terá é a Nossa Senhora das Graças que estará no altar, Ela é da minha mãe e faço questão que seja Ela no dia, visto que a celebração ocorrerá no dia Dela.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também optei pelos proprios. De qualquer forma queria tudo unico e novo então aproveitei para ir comprando as coisas aos poucos e vou organizar isso com a decoradora quando a hora chegar. Comprei tapetes, velas, sousplats e guardanapos de linho, vou usar tambem livros que tem importância pra mim e pro meu noivo, castiçais de familia e etc
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei e já consegui imaginar como vai ficar lindo😍😍
    E vc me deu uma ótima ideia, tenho uns pendentes guardados aqui em casa, acho que posso levar para compor o ambiente interno.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm amo taças... eu quero taças azuis pq meu casamento será rose com azul. Iremos colocar poucos detalhes em azul para não ficar muito pesado e a taça será um dos itens.

• Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!!! O meu serviço do cerimonial já fornece vários objetos decorativos que juntos com os meus vão compor tudo que busco, e tive muita economia por não precisar de decorador.
    • Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Graziele, tudo bem? Ahhhh eu sou amante de Taças e um ponto importante no fechamento do meu buffet foi exatamente sobre as opções de louças inclusas em contrato. Terei pratos trabalhados brancos, guardanapos tecido brancos, talheres dourados e Taças verdes.
    • Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Jéssica, tudo bem? Ahhh está correta e tenho certeza de que tudo ficará como sonharam, todas as fases na construção de uma família é uma benção, que Deus cuida de cada detalhe.
    • Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiii Naiara seu grande dia será realmente dos sonhos aiii que emoção receber os convidados na chácara dos seus pais 🥰 eu amo esse estilo boho chic é uma mistura que transmite muito aconchego e elegância. Eu também farei uma decoração suspensa com lustres antigos "bico de jaca" e vou usar muitas fotos em moldura madeira grande, levarei almofadas e manta para usar nos bancos de madeira que já são do local, usarei tecido voil na entrada da varanda com 3,65 de altura assim já e na semana do casamento vou colher alguns capins dos pampas e costelas de Adão, sabe eu tive muita dificuldade em encontrar fornecedor de tecido longo os poucos que dispõe me cobram o dobro do valor de comprar então já comprei pela Internet já economizei bastante com a decoração rústica que virou tendência e custa caro e o melhor será autêntica e única.
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando, iremos mesclar os objetos e móveis que já temos lá com objetos contratados com a decoradora ☺️☺️
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Jake!!
    Minha festa será na chácara dos meus pais, lá temos uma mesa de madeira dessas estilo provençal então eu vou usar para a mesa do bolo. Para decorar as mesas dos convidados eu mesma fiz as garrafas para receber as flores e vou compor com velas que comprei. A minha decoradora ficará por conta dos arranjos da mesa do bolo, as bolachas em madeira para ser a base dos centros de mesa e teremos também um letreiro luminoso escrito "Love".
    Estou querendo complementar com detalhes espalhados pela casa e pelo espaço aberto, mas confesso que estou sem muitas ideias rsrs, pensei em fotos, mas nada decidido.
    Não achei uma foto da mesa que temos, mas é exatamente igual a essa da foto, porém mais escura.👇🏼E a montagem terá esses tons de branco e verde, com um bolo fake branco no meio.
    Decoração com objetos próprios ou alugados ? 2
    Teremos esse letreiro:Decoração com objetos próprios ou alugados ? 3

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fechamos o salão junto com a decoração, só as taças que quero de outra cor e vou ter que alugar.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jakeline!

por aqui alugamos tudo do decorador, fechamos contrato de decoração

nós não temos muitas coisas para compor a decoração, vamos começar nossa vida juntos após o casamento e estamos começando a organizar nossa casa agora.

o que vamos usar é alguns porta retratos para colocar fotos do nosso ensaio pré casamento e coisas do tipo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas