Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Decoração com participação da noiva, alguém já fez?

Juliana, dia 2 de Setembro de 2020 às 10:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oi Noivinhas, tudo bem?

Sempre sonhei decorar meu casamento sozinha, mas já estou vendo que não vai dar muito certo. Tenho alguns itens para usar na decoração como o centro de mesa de madeira, a cortina de tsuru que meu noivo e eu vamos fazer, e minhas suculentas e cactos que cultivo. Não queria deixar pra decoradora sozinha, até porque elevaria muito o preço colocar esses itens já que os tsurus dariam muito trabalho, e as madeiras eu já sei que não são baratas.

Alguém já fez desse jeito?

Beijos s2

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Setembro de 2020 às 10:00
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana!

O ideal mesmo é que você não faça a decoração sozinha. É muito trabalho, acredite, e além disso, no seu dia, você estará ocupada também com outras coisas e envolvida em turbilhão de sentimentos. Como você vai adiantar alguns itens, sugiro você explicar a um profissional a sua ideia e incorporá-los ao planejamento.

Me conte depois o que você decidiu!

Smiley kiss

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Juliana, acho que é bom sentar com a decoradora e conversar mostra as coisas que você tem e gostaria que fossem incorporadas, façam um projeto único 🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vale mais a pena vc deixar na mao da decoradora, pq no dia corre o risco de vc não conseguir fazer tudo, e ficar de QQ jeito, ou vc não conseguir se arrumar no salão, ou chegar cansada no casamento...
    Se vcs fizerem uma boa visita técnica algum tempo antes do casamento, a decoradora consegue colocar tudo sem problemas, onde vc determinar, só fazer um projeto.

Sobre a cortina de tsuru, eu estou fazendo uma também, vó entregar ela pronta pra decoradora pendurar no dia, com as aves todas amarradinhas com os cristais... Não dá trabalho algum pra ela. Pode ficar tranquila
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana!
    Conversa com o decorador, mostra as suas ideias e itens que você quer incorporar na decoração pra vocês já terem uma visualização do casamento num todo. Juntar as ideias, sabe?
    E os itens você pode entrar alguns dias antes pra não correr o risco dele perder ou misturar com outros casamentos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se você conversar certinho com o decorador dá super certo de fazerem juntos e ficará do jeitinho que você sempre sonhou.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha fez assim. Ela foi junto com a decoradora para deixar a decor bem a cara dos noivos e ajudar também, sem q pesasse para ela. O meu como será micro wedding, pretendo fazer com a ajuda da minha irmã e que é decoradora. Fica mais puxado ir ajudar, mas acho que vale a pena
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Ju, meu local é simples e vou contratar alguém só pra montar a mesa do bolo pois já irei alugar as coisas com eles mesmo, estou pensando em comprar/fazer alguns itens também e vou entregar pra eles e mostrar em que local da mesa desejo que fique pois já sei as coisinhas que vão na mesa. Acredito que a decoradora não irá se importar de colocar as coisinha que você já tem...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , voces podem entregar para os decoradores para eles fazerem acho q da certo tbm
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

O decorador irá acrescentar alguns itens que eu mesma vou fazer Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha, no meu casamento civil agora em novembro pretendo fazer tudo sozinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que ótimo! É uma boa ideia entregar um dia antes. Até porque o casamento será num domingo então não vai ficar tão corrido. Obrigada!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Aqui combinei com o decorador e a equipe dele que vou entregar vários itens personalizados uns dias antes pra eles incluírem na decoração.
    Eles super toparam!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas