Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Junho 2016 Goiás

Decoração com um preço em conta!

Jessica, dia 28 de Abril de 2015 às 11:06 Publicado em Distrito Federal 0 12

Bom dia meninaaas! Nossa estou pesquisando muito referente a decoração porque todos os fornecedores que eu encontro estão me cobrando caroo.. Alguem tem alguma indicação aqui de Brasilia ou entorno? Gente 10 mil de decoração e dinheiro demais! Smiley surprise

12 Respostas

Última atividade por Emilly, dia 16 de Abril de 2016 às 16:40
  • Emilly
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Distrito Federal
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Meninas, a decoracao da Igreja eu mesmo vou fazer,

    A minha igreja exige uma decoração singela , entao vou comprar o tapete e as flores , montar os arranjos

    vou comprar tudo no site da aliexpress,

    vou gastar em media 600,00 na decoraçao da igreja

    • Responder
  • Monique
    Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor!

    Sem ser incoveniente quanto ficou seu orçamento na Taylla Bastos ?

    Estou tentando um contato com ela.

    bjoooos

    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pra começar eu só vou me casar no final de 2017 ou começo de 2018 (tenho tempo)

    Escolhi POSSÍVEIS lugares onde não terei muito problema durante o processo (sítio do meu pai ou sítio da minha tia)

    Desde o final de 2014, já venho comprando ítens que usarei na decoração, ferramentas e materiais que também precisarei durante todo o processo.

    Optei por um casamento simples e com o mínimo de convidados possível (220 e ainda estou enxugando)

    Não vou ostentar em nada que eu realmente não queira, e não vou tentar agradar todo mundo.

    Optei por um tema que nos agrada e faz parte da nossa vida juntos, que é o rústico, que acho o tema mais fácil de incorporar.

    E posso ficar aqui o dia inteiro e lhe dar um milão de razões para eu ter escolhido eu mesma fazer as coisas.

    Espero que se inspire!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como vc vai fazer pra organizar tudo? To pensando em eu mesma fazer tmb

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renata!
    Os preços aqui estão horríveis mesmo, né?!
    Bem, eu fechei a minha decoração com a empresa "Taylla Bastos Eventos e Decorações", fica em Taguatinga.
    A Taylla é um amor e super caprichosa e o preço é em conta. Eu optei por fazer uma decoração mista, usando flores naturais e artificiais. Vou usar as naturais onde os convidados têm mais contato (mesa) e as artificiais na mesa do bolo. Na cerimônia, vou mesclar naturais e artificiais. Isso me fez economizar bastante e não fica feio!
    Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, acho que aqui em Brasília a coisa está fora da realidade. Tem lugar cobrando R$ 16.000,00 a decoração do salão!!!!! Gente isso é muito dinheiro para gastar em flores levando em conta que a decoradora é a dona do salão e todo o mobiliário e adereços já pertencem ao local.

    Fiquei chocada. Estou em busca da decoração mais simples e bonita possível, com as flores da época e bem minimalista porque nesse preço não rola.

    • Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooosa, aqui no RJ não chega a ser isso tudo, mas mesmo assim achei caro.

    De 2.500,00 a 5.000,00.

    Desisti na hora, está fora do meu orçamento. Meu noivo e o meu sogro que vão fazer, eles já sabem o que eu quero. Isso tudo porque eu me casarei em Maio, que tudo é mais caro.

    Vá a um lugar que venda flores e pesquise os preços, vc não gastará nem um terço desse valor. E acredito, que vc fazendo, também ficará lindo.

    Já estou falida, só de olhar este valor...rsrs.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2016 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, sempre deixo bem claro que a recpçao sera em uma chácara e quero tudo bem simplis e rustico. Ate agora so recebi propostas completamente fora da minha realidade. Rs
    Ameeeeei os post! Obrigada pelas dicas maravilhosas. Beijos
    • Responder
  • Renata
    Bahia
  • B
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas estou pensando em fazer eu mesma com minha rosa que tem um pouco de experiência pq todos os locais qe encontrei são muito caros Smiley ups
    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desisti optei por algo mais simples e eu mesma vou fazer!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De onde vc é Jessica! Cheguei a encontrar decoração de 3.500 à 12.000!!!! Se vc for de SP, te passo os contatos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas