Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Byanka
Noiva Ativa Julho 2025 Paraná

Decoração - como não enjoar?

Byanka, dia 12 de Maio de 2021 às 13:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá, noivinhas! O meu socorro de hoje é para uma amiga minha que está noiva (eu ainda não, mas eu amo olhar o casamento. com porque ainda vai chegar a minha vez rss). Enfim, queria saber se vocês tem alguma dica sobre ter certeza da escolha da decoração, porque de primeira, parece que ela gosta muito, mas depois ela se acostuma com o visual e enjoa, logo quer trocar. Alguma de vocês já passou por isso? O que fizeram para resolver?

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 13 de Maio de 2021 às 12:08
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não passei por isso ainda
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como qualquer coisa na vida, a minha postura é parar de procurar assim que encontro algo que gosto. Fica mais fácil e mais leve de resolver as coisas kkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Byanka, se ela olha muito vai enjoar mesmo kkk. A questão é escolher, definir oq quer e PARAR de olhar. Parar totalmente. Deixa tudo salvo ali na pastinha e esquece. Senão é natural acabar enjoando mesmo!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu fiz foi escolher o que queria e, literalmente abandonar! não adianta escolher e depoia ficar procurando outras opções até porque tem MUITAS opções. Hahahah
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, quando chegar o seu momento mesmo que você veja tanta coisa, vai dar a impressão que não sabe de nada. Eu me sinto perdida e olha que estou nesse universo a tempo.

Mas, espero que eu e sua amiga encontre a cor ideal Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é escolher quando não tiver faltando mto tempo pro casamento e tbm evitar de ficar olhando.

Olhar demais acaba enjoando mesmo. E a mesma regra vale pro vestido!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Byanka, aconselho o mesmo que a Vanessa.

Melhor ela escolher e abandonar, não ficar pesquisando sobre haha

Smiley kiss

• Responder
  • Byanka
    Byanka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk não adianta, sonho desde menina e com essa tecnologia é perfeito para acompanhar tudo e absorver o máximo de conteúdo possível. Fico feliz por você, agora pode colocar tudo em prática 😍

Quanto à decoração, desejo uma escolha perfeita para voceee
    • Responder
  • Byanka
    Byanka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um universo enooorme de coisas! Obrigada, Vanessa. Vou deixar anotado e passar para ela hehe
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Byanka,

Entendo sua colega. As opções são tantas e quando entramos nesse universo, as vemos com muita frequência, então é normal que ela se canse. Não se funciona, mas acho que uma dica, é escolher o item e não voltar atrás e nem ficar pesquisando nada relacionado.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Byanca, te entendo eu tenho conta aqui desde 2014 senão engano, fui pedida em casamento só ano passado ( 12 anos de namoro) kkkkkkkkk

Agora, sobre a decoração eu tô igual a sua amiga. Eu queria verde e branco porquê é clássico e tradicional, mas agora mudei para os tons terososos, as vezes quero tons rose, pastéis...mas fico em dúvida. Eu queira algo atemporal, que quando eu olhe fotos não fique enjoada... Está difícil escolher viu. Espero que sua amiga consiga
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas