Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Decoração - Contrata ou encara?

Maria Laura, dia 10 de Dezembro de 2021 às 13:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Oi, pessoal! Tudo bem?
Estou começando a organizar o casamento e gostaria de tirar uma dúvida aqui sobre decoração: vocês acham que é melhor contratar o serviço ou vale a pena (financeiramente falando) encarar e fazer a decoração por si? É furada? rsrsrs

Caso alguma noivinha tenha encarado esse desafio, poderia compartilhar a experiência?

Obrigada!

20 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de Dezembro de 2021 às 13:45
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Financeiramente vale a pena encarar, psicologicamente vale a pena contratar e economizar em outras coisas, eu lutei lutei lutei e tentei encarar até o último momento que vi que: ou eu decoro o local no dia ou eu me arrumo, os dois não dá, então obviamente escolhi me arrumar e agora estou no processo de orçamentos de decoração
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me conhecendo e pelas experiencias em festinhas infantis que organizei... CONTRATO com certeza, decoração da muito trabalho e não quero esse compromisso no dia do meu casamento.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie novinha, apesar de amar DIY a decoração do casamento é algo muito trabalhoso e na semana quero apenas descansar e não ficar pensando nas coisas que preciso fazer ou comprar.

No noivado eu que fiz os arranjos das mesas e foi uma correria pois as flores eu tive que pegar no mesmo dia para elas não murcharem, não quero passar isso no casamento não kkkkk

• Responder
  • Elaine e Rinaldo