Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Decoração: contratar ou montar?

Renata, dia 3 de Agosto de 2016 às 09:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Bom dia, meninas!

Tudo bem?

Estou super na dúvida sobre algo muito especial para o casamento: a decoração.

Tenho conversado com algumas empresas especializadas, mas os preços que encontro são bem caros, e ainda não tenho certeza de que estarão da maneira como desejo?

Na opinião de vocês, o que vale mais a pena: contratar uma empresa especializada ou montar você mesma a decoração do seu casamento?

Beijos!

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 13 de Março de 2020 às 11:06
  • Renata
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou na mesma duvida , ja fiz vários orçamentos e sao caríssimos , estou pesquisando varias decoracoes e vendo o que é viável, como o casamento vai ser em chácara uma decoração mais simples vai ficar linda .. que duvida cruel

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, na verdade, ainda estou pesquisando.. Como planejamos o casamento mais simples, com um ambiente mais descontraído, numa chácara, estou bastante inclinada a eu mesma decorar!

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia decorar as mesas da festa.. porém quem eu iria deixar pra arrumar do meu jeito?? Eu iria ficar mto nervosa.. então um belo dia estava eu pesquisando orçamento de aluguel de toalhas, talheres e afins e comecei a conversar com a funcionária da empresa e ela é cerimonialista tbm . entãoela me fez o orçamento com o serviço dela mais a decoração de tudo ( cerimônia e festa) ficou em 4mil..achei mto bom..pq o trampo q iria ter pra fazer td..tirou um peso da minha costa.e oais importante td com contrato. Mas se vc tiver alguém q no dia te ajude com os preparativos. Fica bem em conta..bjusss
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te aconselho a pegar devoradora.. Até porque quando fazemos com as próprias mãos nós "enfeitamos".. decorar uma festa é preciso de profissionais qualificados que fizeram cursos e etc. Minha opinião. bjoveja bem, não sei mora.. mas aqui em Curitiba fechei decoração por 6 mil e será perfeito.. Acho que dependendo da região sai ate mais em conta!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade está muito caro mesmo, realizei diversos orçamentos e tudo muito caro isso que simplifiquei o máximo possível... Eu vou fazer a decoração, vou esse fds na 25 ver uns vasinhos para colocar nas mesas, o tecido para colocar no painel de fundo da mesa do bolo... E na mesa do bolo pensei bem simples o bolo dois vasinhos um de cada lado com flores da cor da decoração, umas pétalas espalhadas na mesa e acho Q alguns bem casados só...
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, é caro mesmo...

Acho melhor contratar, mas algumas vc pode levar e fazer...pra economizar.

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver tempo, para ir comprar , fazer , e no dia do casamento ter tempo de ir montar a decoração ou alguém que possa montar eu aconselho , porque sai mais barato e do jeito que você quer , mas é cansativo rs, agora se você não tem tempo, não tem ngm para te ajudar no dia do casamento e quer algo prático eu aconselho comprar a decoração mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas