Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Decoração: Contratei e agora? Quando iniciar?

Stefanie, dia 24 de Abril de 2023 às 19:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá pessoal !! Finalmente contratei a decoração do meu casamento, estou super feliz! Agora a pergunta é, quando iniciar o acerto de detalhes? Quando definir qual mesa vão usar? Quando definir qual tom de guardanapo? Quando definir o que irá no caminho do altar? Quando definir o que irá em cada mesa...
Olá pessoal !!

Finalmente contratei a decoração do meu casamento, estou super feliz!

Agora a pergunta é, quando iniciar o acerto de detalhes? Quando definir qual mesa vão usar? Quando definir qual tom de guardanapo? Quando definir o que irá no caminho do altar? Quando definir o que irá em cada mesa do convidado? Quando iniciar a escolha das flores e itens da mesa dos doces?

Sei que quando vamos solicitar o orçamento e realizar o fechamento do contrato, já temos ali uma prévia do que pretendemos colocar no dia C, correto? Mas quando vocês começaram realmente a se reunir com sua decoradora e acertar os detalhes?

Quero saber sua opinião!

33 Respostas

• Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu voto na verdade é um achismo! Como meu decorador tem muita demanda e demora demais pra responder, pra me sentir mais segura já vamos unir a reunião do desenho da decoração com a assinatura do contrato. Mas sei que depois disso tem uma visita técnica, creio que seja feita com cerca de 3 meses, mas realmente não tenho noção! kkkkk

Os itens mais gerais, como as ideias para decoração de cerimônia, mesa de bolos, espaço instagramável etc eu já fiz. Montei um documento e enviei para pedir o orçamento. Imagino que os mais específicos a gente defina na reunião de desenho!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas