Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Decoração da casa

Michelle, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Então, este é meu segundo debate e eu amei começar a fazer parte disso porque já faz um tempinho que eu leio bastante relatos e dou minha opinião mentalmente (estou mudando isso HAHA) e simplesmente parece que varias pessoas estão na mesma situação que eu, muita vontade de convidar vocês para tomar um chá e resolvermos todos os nosso problemas!!!

Enfim, minha pergunta é a seguinte, vocês já usaram papeis de parede na casa de vocês ou já tiveram alguma experiencia? É fácil a aplicação e a duração?

6 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 08:11
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelle, em uma das paredes do meu quarto é papel de parede e eu amo. Super recomendo pq além de lindo é super pratico para limpar, mas não recomendo para quem tem problemas de umidade na parede.

• Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo e é super fácil de aplicar na parede
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de papel de parede. Eu e o marido compramos um lindo pra colocar na nossa sala de estudos. Mas ela ainda não está montada, vamos esperar pra colocar só depois.

Mas já te adianto q vale super a pena. São bonitas e se vc abusar, pode substituir.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é difícil. Só precisa usar cola certa e cuidar para encaixar a estampa. E dura muito!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, fica lindo, você não vai se arrepender...não curto muito em quarto, porque enjoo, mas adoro na sala!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelle!

Eu coloquei no meu quarto, quem colocou foi meu irmão, aparentemente foi bem fácil pra ele.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas