Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Decoração da igreja

Thainá, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 14:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Olá noivinhas! Irei me casar na igreja católica e não contava que q decoração sairia tão cara! Primeiramente, orçei com 3 fornecedores e fiquei chocada. Me passaram R$2.000/1.800 sem o buquê. Já estava ficando doida com esses valores. Até que tive a indicação de uma amiga que me passou o contato de outro fornecedor que o orçamento saiu põe R$ 1.200 e detalhe com o buquê (que eu estou encatandaaa 😍) e as lapelas do noivo e padrinhos já inclusas. Estou mt tentada em fechar essa (até porque o buquê está sendo meu ponto fraco, confesso). Mas mesmo assim, no início imaginei gastar certa de una R$600 com decoração de igreja. Tô receosa em fechar, já que tenho outras coisas ainda pra vê. Me dêem a opinião de vocês. Está caro? Consigo preço melhor? Devo desencanar só buquê?

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 00:23
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo... Que pena...


    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terá somente o meu casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A paróquia que vou casar só tem um casamento por sábado. Pq tem missa às 16hs e as 18hs. Então o casamento só pode ser a partir das 19:30hs. Dificilmente alguma noivinha vai querer casar as 21hs da noite. Então acaba sendo um casamento por sábado.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verifica se você não pode dividir este valor com as outras noivas do seu dia.
    Minha paróquia será assim 😊
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do tamanho da igreja e do que vc quer de decoração, esse valor esta na media
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai guria, é assim mesmo, eu não consegui por menos de 2mil. Mas se tu tem ainda outras opções, pede orçamento.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha tá ótimo o preço kk queria eu achar isso. Aqui não saiu por menos de 3.200 pra igreja
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o preço está ótimo! Porém no dia que você vai casar não tem outras noivas? Se sim, vocês podem dividir o valor, aqui vamos aguardar até junho e iremos reunir todas as noivas na igreja e falar com os fornecedores pois iremos dividir o valor em 3 noivas, mas já estamos cotando e a mais barata que encontramos que agrade a todas nós está no valor de 6.500 sem os buquês.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estou pagando 250 só pelo buquê, não achei mais barato e que fizessem do jeito que eu queria. Eu acho que a decoração com flores é muito cara! Eu estou gastando quase 5000 só em flores mas está incluído o gazebo da cerimônia, as flores do caminho, a decoração da mesa do bolo, dos convidados, flores das lapelas e o buquê. Quase surrei com os orçamentos 😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas