Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Decoração da igreja da pra fazer ?

Stephanie, dia 30 de Setembro de 2019 às 18:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas eu gostaria de saber se alguma de vocês fez a própria decoração, o buffet que eu contratei já vem com a decoração mais ainda tem a decoração da igreja e os lugares estão comprando muito caro e eu estou com o orçamento muito aperto, eu gostaria de saber se alguma de vcs fez a própria decoração na igreja e o recolhimento da decoração após o casamento como ficou?

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 12:17
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vou comprar as flores e minha cunhada vai decorar a igreja para mim. Até agora sou eu e mais uma noiva, vou entrar em acordo com ela...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

No meu casamento, tias e primas do meu noivo ajudaram na decoração.

No dia, você pode contar com uma ajuda semelhante? Caso não, temo que você possa ficar com muitas obrigações. O que você acha?

Beijo

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ajudou bastante
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fez uma decoração simples porque era o estilo do casamento dela mesmo, (eu tava como cerimonial tá, tem que ter alguém mais nessa função e como eu já trabalhei com isso, pra mim foi fácil) e como ela fez a sessão de cumprimentos na igreja, as pessoas foram pra fora parabenizá-los e eu recolhi tudo dentro da igreja em 15 minutos, saí com o carro e fui pro restaurante pois alguns elementos que estavam lá foram utilizados no restaurante. Foi corrido? Um pouco, mas valeu totalmente. Ficou uma gracinha (infelizmente não tenho fotos aqui) e ninguém reparou a "correria"
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como vcs fizeram pra recolher depois da cerimônia ?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que decorei a igreja pro casamento da minha cunhada, porém depende da igreja. Se outras noivas forem casar no dia, você terá que entrar em consenso com elas, mas se não tiver outras noivas, você pode pedir pra decorar a igreja antes (no nosso caso, decoramos sexta a noite após a última missa pois o casamento dela seria a primeira celebração do sábado)
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a igreja for bonita, nem precisa de muita coisa. Apenas os bancos pros noivos e aquele móvel (esqueci o nome) em q os noivos ficam ajoelhados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas