Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Decoração da igreja - ideias dyi

Thais, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 07:41 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Olá Noivinhas tudo bem? Poderia me dar ideias para decoração simples da igreja, a igreja tem o corredor pequeno e então não poderei colocar algo no chão. E gostaria de eu mesma fazer, pois fui fazer cotação de decoração da igreja e não sai menos que R$1100,00, e como moro proximo ao Ceasa da minha cidade foi verificar o valor dos mosquitinhos não vou gastar R$120,00 com o material e o decorador vai ganhar R$1000,00 de mão de obra em buque que não é um arranjo. Me mandam ideias noivinhas para eu poder economizar nesse ponto. Um grande beijo Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 15:27
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas inspirações Decoração da igreja - ideias dyi 1 Decoração da igreja - ideias dyi 2 Decoração da igreja - ideias dyi 3 Decoração da igreja - ideias dyi 4

    Decoração da igreja - ideias dyi 5

    Decoração da igreja - ideias dyi 6 Decoração da igreja - ideias dyi 7

    Espero ter ajudado beijinhooos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você verificou na igreja se isso é possível, noivinha? Digo isso porque na minha tem que ser uma das decoradoras que eles indicam.

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Smiley kiss Obrigada Noivinha vcs são demais!!!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha decoração será bem simples também... a igreja onde vou me casar é um tanto exigente quanto a decoração... não pode fazer quase nada, então optei por algo assim como na foto:

    Decora%C3%A7%C3%A3o-Igreja-Simples-16.jp

    Simples, fácil e barato.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na paróquia onde vou casar, vou usar umas correntinhas com laços, e arranjos na entrada, no final dos bancos e no altar, sai por R$ 1.000,00… divide por duas noivas e a floricultura vai fazer um desconto no buquê que vai sair por R$ 250,00
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz orçamento com arranjos bem simples nos bancos, intercalados pois a igreja tem muitos bancos... consegui por menos de R$500,00... acho que pesquisando consegue encontrar algo simples, bonito e barato...

    O meu será nesse estilo...

    Decoração da igreja - ideias dyi 8

    Mas realmente, tem algumas flores mais simples que consegue fazer os arranjos mais baratos que o mosquitinho...

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que mais barato é flor mesmo. Arranjos bem simples.

    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma pra igreja flor decoradora
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você mora no Rio de Janeiro? Vou contratar uma decoradora que trabalha no mercadão de Madureira. Minha minha disse que ela sempre ornamenta a igreja em ocasiões especiais e o trabalho dele tem um bom custo benefício. Acredito que é a metade desse valor.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha!
    Na igreja em que vou me casar permitem apenas dois arranjos no altar e como os convidados ficam bem longe, optei por flores artificiais... ficou a metade do preço!

    Talvez você consiga olhar algo assim...

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride! Se.gostar, pode optar por mais peças do que flores na sua ornamentação. Não sei se já ouviu falar mas, existem as chamadas árvores de velas, que são super lindas e o aluguel não é caro! Na decoração, o que é caro é a mão de obra, então, opte por flores mais rasteiras ou gypson (mosquitinhos) com renda no metro; um arco na frente florido também fica lindo. Bjs! 😙😙😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas