Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal

Decoração da igreja! o que acham?!

Lílian, dia 11 de Agosto de 2016 às 12:30

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 41

Meninas, a Minha igreja já está escolhida!!! Tenho a pré-reserva da agenda e já temos agendamento para assinatura do contrato junto ao padre. Ela é linda, perfeita, é a igreja que a família do meu noivo frequenta é uma igreja que todos aqui em casa concordam que é ABSOLUTAMENTE LINDA... e meus pais...

Meninas, a Minha igreja já está escolhida!!! Tenho a pré-reserva da agenda e já temos agendamento para assinatura do contrato junto ao padre.

Ela é linda, perfeita, é a igreja que a família do meu noivo frequenta é uma igreja que todos aqui em casa concordam que é ABSOLUTAMENTE LINDA... e meus pais adoram o padre de lá, apesar de participarem em outro comunidade em razão do movimento que frenquentam.

Bom, como a igreja será a "da família do noivo" o padre será "da família da noiva"... rsrs É o diretor espiritual dos meus pais - que se tornou tão da família ao ponto de eu entitula-lo de tio - e é muito querido!!! E quando eu pedi que ele celebrasse o meu casamento, ele chorou, então estou bemmmm amparada e tanto a igreja, quanto o celebrante tem todo um simbolismo pra gente. rs

Olhem as fotos da igreja:

Igreja por fora

Igreja por fora


Porta da Igreja

Porta da Igreja

Essa é a porta em vitral da igreja... antes dessa tem uma de madeira que tb é lindaaaaa e entre as duas uma espécie de rol de entrada que dá acesso de um lado à secretária paroquial e do outro aos banheiros.

Igreja sem decoração vista do altar para a porta

Igreja sem decoração vista do altar para a porta

Detalhe da passarela central da igreja

Detalhe da passarela central da igreja
Esse piso é o "xodó" da igreja e tem várias regras por conta dele, não pode tapete, passarela espelhada, nada disso, mas vamos combinar, com um piso desse quem precisa de tapete ou passarela não é mesmo?! hahahaha

Igreja Sem decoração (Altar)

Igreja Sem decoração (Altar)

Ótimo não é?! Simmmm... então nosso dilema se resume à Decoração!!!

Tenho pessoas na minha família TOTALMENTE SEM NOÇÃO e que vão atravessar até na minha frente pra tirar foto, quem dirá na frente do fotografo. hahahaha Sendo assim minha ideia é fazer uma decoração fechando o acesso dos convidados dos bancos para o corredor central... estou pensando nessas duas opções, qual vocês acham melhor:


Aster + Copo de leite

Aster + Copo de leite


Aster de ponta a ponta e teriam apenas 4 arranjos (2 no inicio e 2 no fim) do corredor que provavelmente serão de copo de leite que é a melhor flor pra minha região na época do casamento.

Aster de ponta a ponta e teriam apenas 4 arranjos (2 no inicio e 2 no fim) do corredor que provavelm

Quero a igreja TODA branquinha, se tiverem mais sugestões estou aberta a recebe-las. Smiley smile

Beijos

41 Respostas

  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito linda...perfeita

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Nelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha muito linda ...amei a decoração de aster de ponta a ponta
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pela escolha noivinha, a igreja é realmente linda, na minha opnião menos é mais. Umas flores ja são suficientes pois a igreja ja tem uma beleza encantadora.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim, melhor envolvidas demais que de menos. Pitaco a gente aprende a ouvir e levar em consideração só o que agrega. Faz parte rs

    Boa sorte em tudo!

    Beijo

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a segunda decoração noivinha...Linda igreja ..
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, muito envolvidas GRAÇAS À DEUS... as vezes até demais, mas estou aprendendo a lidar com os "pitacos" desnecessário. hahahahaha Melhor envolvidos demais do que de menos.

    Beijos.

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Justamente isso que estou pensando, decoração super básica branco e verde e só... eu até queria menos "plantas" na passarela pra deixar sua beleza mais exposta, mas infelizmente os familiares não permitem. hehehehe

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda! A igreja é incrível e a decoração escolhida ficou perfeita. Parabéns.

    E que bom que as famílias se sentem participando e envolvidas no casamento.

    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A igreja por si só há é linda! Adorei a decoração q vc escolheu, não precisa de muito exageros, senão vai ofuscar os detalhes que ela já tem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas