Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Decoração da mesa do bolo (diy)

Thamires, dia 2 de outubro de 2019 às 12:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Olá noivinhas! Minha dúvida hoje é: É POSSÍVEL FAZER A DECORAÇÃO DO MEU PRÓPRIO CASAMENTO? O lugar que eu escolhi por si só já é bonito, e andei cotando algumas empresas de decoração e o preço não me agradou. Minha idéia é alugar em uma loja de utensílios para festas, e com a ajuda de amigos montar a decoração.

Essa é uma das decorações ja feitas no salãoDecoração da mesa do bolo (diy) 1



28 Respostas

Última atividade por Lulu, dia 3 de outubro de 2019 às 14:57
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii,

    Eu fiz toda a decoração do meu casamente, inclusive fui eu quem decorou toda a mesa do bolo (coloquei os docinhos antes de ir para o salão me arrumar). Só aluguei os porta doces, todo o restante fiz em casa com minha mãe e amigas, agora estão servindo de decoração nas nossas casas.

    Vc consegue, mas vai precisar de amigos para te ajudar e já levar tudo pronto pra chegar lá e só montar. O ponto do lugar já ser bonito é ótimo porque vc pode simplificar a decoração.

    mesa dos convidadosDecoração da mesa do bolo (diy) 2geralDecoração da mesa do bolo (diy) 3mesa simplesDecoração da mesa do bolo (diy) 4



    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é bem salgado mesmo o preço da decoração, mas acho que fica muita coisa para você fazer.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é muito corrido..

    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii.. sei não. Meu casamento é cedo. 11 horas da manhã. Tenho medo de não ficar como espero.

    =/

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente você tem razão, sempre aparecem imprevistos no dia C. Mas vou amadurecendo essa idéia com o tempo. Obrigada!

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, Infelizmente eles não oferecem a decoração Smiley amazing Essa foto é uma das decorações que ja foram feitas lá, e na qual estou me inspirando.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica, amei as inspirações. Obrigada! Smiley love

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amiga, Se você se programar e fazer todos os detalhes da sua decoração alguns meses antes do seu casamento, e contratar uma floricultura apenas pra montar os arranjos, acredito que não seja complicado. No dia C, monta uma equipe de amigos que saibam como vc quer a decoração, não tenha vergonha de pedir a ajuda deles.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que sai mais caro numa decoração, são as flores. Então acredito que vale a pena, ir fazendo aos poucos os centrinhos da mesa, os pequenos detalhes... depois aluga os suportes de doces, o bolo fake... Agora com a opção de decoração rustica, fica mais fácil de fazer um casamento BOM, BONITO, e BARATO

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To nessa, todos os que são do meu agrado são caros, e o resto não faz meu estilo.

    estou pensando em fazer o mesmo, decorar sozinha com minha família

    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley cry estou nesse dilema também com decoração.

    Mas acho complicado no dia você ter que se preoupar com isso.


    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    se o espaço oferece decoração acho melhor ficar com esta... esta linda e pensa bem: a decoração deve ser feita um dia antes e no dia. Ficar na hora do seu casamento ajustando flores e preocupada com arranjos talvez não seja uma boa

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thamires!

    Bem-vinda ao nosso cantinho Smiley heart

    É possível, mas certamente mais trabalhoso. O importante é ter tudo bem planejado e poder contar mesmo com a ajuda de outras pessoas para que você não tenha estresse e grandes preocupações logo no seu grande dia Smiley winking

    Te deixo inspirações por aqui:

    Decoração de casamento DIY

    Um beijinho


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode até valer a pena em questão de economia, porém acredito que não vale a pena em questão de dor de cabeça, no dia já irá ter muitas preocupações e sempre aparecem "coisinhas" de última hora para resolver... Tem que pensar muito bem.

    Essa decoração do espaço está linda!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a sua inspiração.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena se você souber o que/como fazer, eu sei que não daria pra mim pq não tenho nenhuma habilidade com esse tipo de trabalho manual kkk Mas se você leva jeito, da sim! Só se programe com algum cerimonialista/acessor pra poder te dar apoio no dia C, pq acho que são muitas preocupações e emoções nesse dia!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo quem consegue fazer, porém acho que vc pode ficar ainda mais preocupada, e como ainda falta um tempo acho que vale a pena contratar decoração e ir pagando conforme der sabe

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii juu, Obrigada pelo conselho. Vou encarregar um grupo de amigos para ajeitar pra mim no dia do casamento. E como disse, minha prima faz decoração, então acho que ela dá conta de arrumar os detalhes no dia.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamires, eu já casei e meu conselho é: pague uma decoração ou se for fazer como disse, chame outras pessoas pra fazer isso pra você. No dia é o nível de ansiedade e nervosismo está no topo, então quanto menos coisas tiver que se preocupar melhor! Imprevistos podem acontecer, então é bom ter outra pessoa para estar incarregada de cuidar disso.

    No dia do meu casamento, eu e meu esposo (na época noivo), fomos ajudar a arrumar e foi uma correria danada. Graças a Deus que ficamos de ajudar a montar mesas e essas coisas SOMENTE. Então vocês tem que ficar com a mente livre e despreocupados de tudo no dia.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Vai dar um trabalhão... Mas acredito que vai dar certo sim!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    vi que tem uma prima que pode te ajudar ...
    acho que o ideal é montar a maior parte na véspera e sua prima no dia montar os detalhes para vc não ficar tão estressada no dia ...
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Vou procurar um pouco mais, porém gosto da idéia de "botar a mão na massa", é mais prazeroso.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Vou tentar economizar em tudo o que eu conseguir.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires... Possível é... rs
    Eu mesma pensei em fazer o mesmo, mas depois vi que ficaria bem estressada com o andamento, no dia... E resolvi pesquisar alguém que trabalhasse com isso e não cobrasse um valor tão absurdo, e por incrível que pareça, eu encontrei!!
    Se vc fosse daqui, te indicaria ele... As coisas dele são lindas e o precinho, coube direitinho no meu pequeno bolso... rsrs☺️Acho que vale vc reavaliar e pesquisar mais, pra ver se realmente não encontra alguém que te atenda, em todos os quesitos... 😉😘Beijinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah então é uma boa já que você terá ajuda e por ser uma pessoa da sua confiança.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tenho uma prima que faz decoração . Ela se propôs a ajudar, organizar as mesas, as lembrancinhas, os docinhos....

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Thamires, é possível sim, mas você pensa em contratar alguém para montar para você no dia?

    Pois, penso no seu emocional e nos imprevistos que acontecem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas