Acho que vale a pena fazer um teste, tenta fazer um saquinho simples e colocar um docinho qualquer pra fazer teste, deixa o tempo que seria o da festa e depois abre...quem sabe? eu sou muito preocupada com essas coisas, e a juta se não souber lavar tb estraga...
Hum, olha só...não aconselho muito colocar bem-casado dentro de saco de juta, porque se a juta não for lavada antes, ela deixa um cheiro forte e isso pode ser desagradável para colocar o bem-casado, os meus por exemplo, serão embrulhados em papel celofane (aqueles transparentes) e farei tipo uma forminha...para colocar em cima, com um laço de fita e uma tag...essas "forminhas" na verdade serão um pedaço da juta com as laterais desfiadas e o bem casado "colado" em cima, com a abertura da embalagem pra cima, o laço e a tag disfarçam a abertura do plástico.
Não tenho modelo pra te mandar porque eu pensei nisso, não vi em lugar nenhum.
Que legal Leandra, vc vai usar a juta em varias coias pro seu casamento..Bom, agora estou a procura de saquinho de juta para colocar os bem casados dentro, para deixa-los em cima dos guardapos com uma tag de agradecimento. Já achei alguns, mais achei o preço meio salgandinho...se vc souber de algum lugar/site que venda barato me fale por favor.
Oi Denise, vou usar na decoração da recepção. Meu casamento será rústico e elegante, farei um centro de mesa de juta e por baixo uma toalha branca, vou usar fita de cetim, e a juta tb estará no convite, no saco de arroz para a igreja, nas lágrimas de alegria. tb pensei em decorar os vidros de mel e doces que terão na recepção.
Se vc precisar de alguma coisa me fala, sou artesã e posso te ajudar.
Também não sou boa com agulha, mas esses corações são super fáceis de fazer. Vou ter a ajuda da madrinha do meu noivo...ela fez uma molde de coração com um papelão, depois moldamos o feltro e costuramos as duas partes para depois encher com algodão. Antes de completar a costura coloque o palito de churrasco no buraquinho, finalize a costura e passe cola artesanal. Depois de todos prontos prepare o gesso no copo de plástico, posicione os corações e fique segurando até secar. Para finalizar envolva o copo com juta e faça um laço com barbante.
A partir disso você pode criar outras coisas, como eu fiz.