Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo

Decoração de buffet tudo incluso é muito "engessada"?

Débora, dia 17 de Setembro de 2020 às 22:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Estou pesquisando os locais e buffet para o casamento e os pacotes "tudo incluso" estão bem mais atrativos na região.


Mas meu maior medo é não conseguir personalizar a decoração com a nossa cara ou não ter opções atuais (queria uma pitada de "neon jungle", por exemplo). Às vezes sinto que todos as decorações são iguais, só muda a cor das flores e queremos muito colocar nossa identidade...


Vocês que já casaram ou já estão em contato com a equipe de decoração de um pacote, poderiam me dar uma luz?

17 Respostas

Última atividade por Débora, dia 18 de Setembro de 2020 às 14:53
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia Paula!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente são pacotes básicos e os adicionais são por fora. Acaba sendo sim tudo meio parecido kk. Porém, há exceções e vale consultar! Um profissional qualificado sabe criar algo único pra cada casal. Inclusive isso foi o que me fez decidir casar em outro estado 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os orçamentos que fiz de buffet + decoração achei bem engessada sim, sem muitas opções, algo bem "padrão" mesmo , e por isso optei por fazer a contratação de forma separada.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora, a decoração inclusa no meu buffet eu achei bem engessada sim, apesar de incluir bastante coisa, eu não conseguia personalizar nada, nem as cores das flores para você ter ideia, optei por contratar uma decoração a parte que vai utilizar todos os itens já inclusos no meu pacote, só vai acrescentar uns itens para poder deixar do nosso jeitinho, com isso o valor ficou bem bacana e do nosso gosto.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiviinha não eh engessado, mas normalmente eles oferecem o básico nesse pacote e o que vc quiser de diferente vc paga a parte Smiley winking
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo! Torcendo por vocês aqui, depois compartilha com a gente! Beijos

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e bem relativo, ja vi noivas que mesmo em Buffets com decoração permanente conseguem dar o seu toque sem gastar muito , as vezes pequenas coisas como porta retrato,um painel de fundo, iluminação as forminhas dos doce a ja dão um destaque em uma decoração básica, agora se vc tem uma visão bem especifica ai seria bom ver essas coisas a parte
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa conversar com o buffet sobre esses detalhes. Alguns permitem a personalização, outros porém não tem como oferecer essa opção.
    Onde eu fecharia a dona nos deixou bem a vontade para caso quisesse fechar tudo com ela, mas eu já tinha decorador por fora.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora, eu não investi muito em decoração, não é uma prioridade pra mim.

    Fechei um pacote bem básico que não era com o decorador do local, pois pra mim não compensou o deles, o valor era altíssimo.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, o meu pacote é incluso também... Tem várias coisas que são contratadas a parte, então é bom ver exatamente o que você quer e ser bem franca antes de fechar, somente para que não tenha surpresas desagradáveis depois, vale a pena pedir para ver as decorações anteriores deles, analisar e ver se isso te satisfaz!
    • Responder
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que essa pode ser uma possibilidade pra mim. Quanto ao valor da decoração no pacote, você conseguiu fazer alguma troca? Ou não tinha pago?
    • Responder
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que essa pode ser uma possibilidade pra mim. Quanto ao valor da decoração no pacote
    • Responder
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Giovanna, tem que se sentir bem. Espero me sentir como você ao ver as decorações (E meu bolso tbm rs)
    • Responder
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vamos começar as visitas nas próximas semanas e vou incluir esses detalhes na lista.


    É por conta desses “por fora” que tenho medo do barato sair caro rs
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote é incluso, mas eu não gostei da decoração, pois é permanente e contratei por fora.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, meu pacote também é desses e assim como o da Emelly é mais simples. Para nós a decoração está ótima, mas tem noivas que preferem contratar por fora
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora!
    O meu é um pacote desses.
    Ainda não fui a reunião com o decorador, mas ja percebi que muita coisa que eu for querer, vai ser por fora
    Eles tem decoração mas nesse pacote é bem básico, tipo .. só a mesa do bolo, a decoração das mesas e os arranjos.. não cobre muita coisa
    Sugiro pesquisar bem e perguntar bastante antes de fechar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas