Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná

Decoração de casamento

Nathalia, dia 10 de Dezembro de 2020 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Bom dia meninas.
Ontem fui ver a decoração do meu casamento com uma mulher aqui da minha cidade. As decorações dela são maravilhosas além de ser super em conta.
Conversando com minha mãe, ela acha que o rustico com girassol seria o ideal já que as madrinhas vão estar de azul serenity e o amarelo ajudaria no destaque...
Não consigo pensar em nada muito bonito quando se trata do amarelo e não queria nada muito claro para que não ficasse apagado. Procurei opções na internet e não achei... Poderiam me dar algumas ideias por favor?? Pode ser qualquer outra cor que não fique apagado

Me caso em 366 dias

20 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 11 de Dezembro de 2020 às 08:42
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, sim, entendi!! No caso você quer girassóis artificiais? Show então! Conversa com sua decoradora sobre sugestões de flores da época que durem mais, ou pesquise flores artificiais que entrem na sua paleta, para ampliar suas escolhas. Smiley flower

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, como cor secundária ficará ótimo.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk Eu achei lindo, mas tente visualizar sua festa nessas cores, as fotos, aí você decide se vai gostar ou não.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então... A hortencia é uma flor da epoca do meu casamento e a decoradora disse que se eu escolher ela, não vou precisar pagar ja que tem muuuuuitas aqui na minha cidade.. além de se encaixar perfeitamente com a paleta do meu casamento (azul serenity)

    O que me deixa triste é que elas morrem, não queria flores reais no meu casamento, sinto muita pena de ver elas morrendo e não poder fazer nada a não ser jogar fora...
    só cogitei a ideia do amarelo pra não ficar tudo muito neutro e acabar deixando a decoração morta... Queria trazer alegria pro ambiente. Além de que amarelo minha mãe ama e quer muito que esteja na decoração

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho um preconceito com o dito amarelo também, cogitei a possibilidade pq ele trás um ar de alegria pro ambiente. Espero que eu consiga encaixar ele em alguma coisa, até pq vai agradar muito a minha mãe...

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olhando assim até enche o coração de vontade... Que indecisãoooo meu Deus

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talvez use o amarelo não como base, mas apenas como destaque. Pensei em usar rosa e azul como base e o amarelo para destaque...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou procurar novamente...rs

    Obrigada

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei essa ultima e espero mesmo que seja a decoração do meu casamento... Mas a decoradora e minha mãe estou contra ja que acham que vai apagar as madrinhas que vão estar vestidas em tom pastel

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha mãe quer muito o amarelo, eu não gosto muito pra ser sincera, então estou cogitando a possibilidade. O que me preocupada é ficar tudo muito apagado...

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Pinterest.
    Coloquei casamento amarelo e azul e começaram a aparecer essas ☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei essa mesa, a minha decoração já será com toalhas azul marinho, mas agora vou mudar as flores...rs amei essa paleta com pink roxo amarelo...rs

    Onde vc conseguiu essa foto ?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em usar outras cores ou o amarelo é o que você realmente quer? Penso que o girassol fecha muito suas escolhas. Procura decorações no coral, pois a paleta é maior e são mais opções de flores pra vocês escolher. Digo isso pois as flores dependem muito da estação que vc vai casar, e isso varia no preço. Espero ter ajudado.. Abraços!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O serenity combina com muita coisa.
    Com o amarelo fica bonito, mas confesso que não sou fã de amarelo.
    Decoração de casamento 1
    Eu gosto quando o amarelo é uma das cores da paleta, sendo ela mais colorida, tipo essas aquiDecoração de casamento 2
    Decoração de casamento 3

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A combinacao azul e amarelo e incrivel 👏🏻


    Aqui estou sem menoria para mostrar algumas mais se vc dar umngoogle em decoracao rustuca com girassol talvez ache alguma que te encante 👏🏻❤
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que daria certo o azul serenity com amarelo. Veja algumas fotos: Decoração de casamento 4
    Decoração de casamento 5


    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira imagem saiu cortada, vou mandar aqui novamente Decoração de casamento 6

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os tons de azul ficam excelentes com o amarelo, cor de rosa também.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que tb não curto muito o amarelo noivinha rs, mas já vi uma decoração em amarelo e laranja e num é que achei bonito ? O laranja roubou a cena.. Mas enfim, minha decor tb leva o azul, é minha paleta de cores, e vou usar azul e branco, essa seria a primeira opção que eu iria te falar, a outra se fosse pra eu escolher seria um tom de rosa, acho bonito e delicado e combina com qualquer estilo de casamento. Vou deixar essas fotos como inspiração! Espero ter ajudado.Decoração de casamento 7

    Decoração de casamento 8

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia!
    Você pretende usar o amarelo como cor principal? Porque o que você pode fazer é usar o amarelo pra sobressair uma outra cor tbm pois como você disse que não consegue imaginar algo bonito usando amarelo imaginei que você não fosse uma cor que você gostasse tanto. Vou mandar algumas fotos de decoração usando um pouco de amarelo que achei lindíssimas! Lembrando que amarelo é uma das cores Pantone 2021 então estará super em alta Decoração de casamento 9
    Decoração de casamento 10
    Decoração de casamento 11
    Decoração de casamento 12


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas