Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Novata Setembro 2027 São Paulo Estado

Decoração de Casamento

Gisele, dia 29 de Setembro de 2026 às 02:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Meninas, tudo bem?
Estou com algumas dúvidas pois vou me casar em 09/27 e sou bem nova no mundo das noivas haha!

Eu e meu noivo estamos tentando economizar em algumas coisas e uma delas é a decoração. Pensamos em comprar as flores e alugar os móveis e etc.. além de guardanapos e fazer a papelaria.
Gostaria de saber, vcs já fizeram a decoração sozinha? Ou é obrigatório contratar alguém? Além disso, se fizeram sozinha, como foi? Contrataram alguém pra montar no dia?

2 Respostas

Última atividade por Celle, ontem às 18:47
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gis! Você disse sobre ser obrigatório, irá se casar em algum Igreja/Templo? Nesse caso, pergunte sobre como funciona a decoração nesse espaço.

A minha cerimonia será na Igreja Católica, estamos aguardando a conversa com o Padre para saber sobre como funciona a decoração 🥲

No geral, sendo sincera, se você acredita que consegue fazer a decoração sozinha, é super possível! Mas tem que levar algumas coisas em consideração, geralmente é o tempo...

Decorar leva tempo, principalmente quando não se tem o costume e quanto mais decoração for, mais tempo vai levar.

Se você tiver tempo com antecedencia, para decorar o local, é super viável, principalmente se tiver ajuda de outras pessoas. Outra coisa, é que a decoração não precisa ser totalmente com flores naturais (que geralmente é o mais complicado). Você pode usar tecidos, luzes de fada, velas de led, até vasos vazios e até flores artificiais.

Eu super acredito que pode ser possível, desde que haja tempo e que esteja alinhado com a sua expectativa, pq muitas vezes pode ser dificil fazer uma decoração elaborada sem estar acostumada (caso seja o seu caso).

• Responder
  • Rafia
    Los Santos
    Rafia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ATC Truck Caps offers truck bed caps and accessories designed to improve the storage and usability of pickup trucks. These caps provide a covered space for carrying tools, equipment, and other cargo. ATC Truck Caps are a practical option for truck owners who want added protection and functionality.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas