Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo

Decoração de casamento com tema, balada. me ajuda!

Carolina, dia 8 de Agosto de 2017 às 14:33 Publicado em Fórum Festa 0 27
Olá meninas!
Meu casamento vai ser na balada, mas eu pesquisei horrores decorações de casamento com tema balada, e não tem nenhum, só alguns casamentos que as pessoas saíram do casamento é foram para uma balada normal, alguém pode me ajudar? Me dar dicas do que fazer? Na decoração? Por favor meninas, preciso demais de idéias.

27 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 9 de Agosto de 2017 às 17:46
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficamos no aguardo 😊
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, vou postar várias fotos, Jacqueline Smiley smile
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina. N deixa de postar seus preparativos!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebi Rs
    Na Boa, você é demais, super tem que trabalha e com isso, MESMO!
    Amei suas dicas, todas elas, vou usar várias, muito obrigada, Jacqueline, você simplesmente me deu uma luz imensa Rs Smiley smile
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, na entrada pode ter um.banner, combinando com a papelaria do casório com fundo escuro e letras claras, em fontes mais lisas e modernas. E o save the date pode ser imitando aqueles flyers de balada, também com fundo escuro e letras claras (esse fundo n precisa ser preto, pode ser uva, azul petróleo, verde esmeralda bem escuro, marsala quase marrom escuro, o que remete a cor da casa... Nossa, to viajando no seu casamento aqui noivinha.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que lembrei de uns ternos cor chumbo q super combinam com o tema, mas ai lembrei de te-los visto com menos qualidade, e fica feio, parece o predador kkkkkkkk. Azul nesse caso se fosse marinho, mas tudo parte do estilo dos noivos e do que eles sonham. Quanto a trabalhar na àrea já pensei em ser assessora ou wedding coaching, leio sobre casamentos desde o começo do namoro, rs (qse 3 anos), e como sempre adorei festas me apaixonei por esse mundo cheio de detalhes onde podemos nos expressar. Quando puder acho que farei um curso. Fiquei feliz que gostou das minhas ideias,qdo estiver no computador te mando umas fotos delas. Bjão
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, quanta ideia, você já organizou a festa toda na sua cabeça, já pensou em trabalhar com isso? Rs
    Muito obrigada por essas dicas todas, Jacque! Vou usar várias das suas idéias, o bar de drinks eu já ia usar, e o vestido eu vou trocar por um curto depois da cerimônia, e meu noivo nunca usaria uma roupa colorida, mas ele gosta de coisas de Boa qualidade, fica tranquila hahaha
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra proposta que adoro para casamentos no geral e acho válido nesse também é "quebrar" a mesa de doces grandona por uma só do bolo (toda espelhada?) e espalhar os doces por mesas espalhadas pela festa, em móveis de design mais liso e decoração menos nababesca, mais contemporânea.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O jeito é focar em iluminação, e transparencia , aluminio e espelhados darão um toque moderno que super combina com baladas. De lembrancinha, cd's com as músicas da balada do casório. O preto pode ser usato em toques discretos, como contornos e forminhas de doces quadradas. Acho que balada super combina com copos descartáveis de acrílico colorido, desses que achamos na 25. Cardápio finger food, já que balada combina com um ambiente mais dinâmico em que as pessoas circulam mais. Arranjos de mesa com suculentas em vasos de alumínio e mason jars com luzinhas de led da cor que preferirem podem ser uma opção, assim como vasos de cimento (que dá para ser diy) com suculentas , musgos e flores do campo mais exóticas. Arranjos maiores podem ter mais folhagens longas, como palmeirinhas de vaso e flores vibrantes como a helicónia.Mesas bistro (aquelas altas) para 2 ou 3 lugares e lougens cleans são super modernos e combinam com a proposta. Um bar é muito bem vindo (mesmo que seja para drinks não alcoólicos), mas se n puder, faça um bar self service com vodka, vinho, açúcar e frutas da estação e deixe alguém para auxiliar e monitorar. Se for sem alcool, água tónica, coca e sodas podem ficar no lugar.Por fim, acho que a roupa dos noivos deve ir de acordo com o clima da festa (afinal se desejam um tema, creio que ele combina com vocês). Então acho que seria legal , se for do gosto dele, o noivo no terno azul ou chumbo ( com tecido de boa qualidade, pelamordedeus), com colete, com um corte mais slim, e sapatos de duas cores de verniz (acho jovial e descolado), e a noiva, dentro de todos seus sonhos, com um vestido 2 em 1, em que a segunda saia fosse mais sequinha, e com um sapato brilhante.

Uff, bom noivinha, essa foi a chuva de ideias que me veio a cabeça com o tema que propôs, se alguma delas te agradar, já estarei muito feliz.Que seu dia seja lindo, e que venham fotos dos preparativos cheias de autenticidade e alegria!Bjão
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica longe demais, né Dani? Sou de Taubaté SP
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada, Obrigada Mariana Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Débora! Vou postar sim, pode deixar Smiley smile
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São bonitas mesmo..mas também acho que não fica muito dentro desse tema...um trabalho com tecidos talvez..dá uma pesquisada em decoração de baladas, talvez te dê uma luz.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente poucas imagens de casamento em tema balada, mas no pinterest tem umas festas de 15 anos com tema balada que daria para adaptar para um casamento, com itens em néon. Depois posta aqui para gente e assim mais noivas terão acesso a idéias noivas na balada.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, O buffet que eu fechei não trabalha com decoração, de onde você é?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então né, eu pedi para ele pintar, mas ele disse que já é a marca do local, não dá p mudar, achei aquelas lanternas chinesas lindas, mas não sei se combina com balada :s
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com as paredes marsala não dá para usar preto mesmo rsrsrsrs Acho que a iluminação que irá contar muito para dar esse clima de balada então.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Dani, já fechei o Buffet, só estou decidindo a declaração mesmo! Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá as paredes são Marsala, e as cores que vou usar, é o rosa e o nude, para combinar! Rs
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisei, mas só acho inspirações de casamentos comuns, essas jogos e luzes vai ter e pista de dança Também, não pode faltar rs
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a balada é do meu marido, lá tem espaço para a pista de dança de frente com o palco, e a parte de trás que eu vou colocar as mesas, mas eu quero uma decoração diferente, não tenho nem idéia do que fazer, tem espaços também que eu pensei em colocar sofás, estou meio perdida!
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já escolheu a cor da decoração, Carol? Quando penso em balada, a primeira cor que me vem na cabeça é o preto.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc não tem nada em mente? Não viu nada em que se inspirasse? Eu só consigo pensar em jogos de luzes e semelhantes na lista de dança.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca ouvi falar noivinha, vcs iram reservar uma área para o casamento?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas