Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiana
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Decoração de casamento no sítio

Naiana, dia 8 de Dezembro de 2020 às 23:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Noivinhas me ajudem por favor!!



Fechamos um sítio para realizar a cerimônia e a festa de casamento. É um sítio bem grande, com bastante ar livre, árvores, super lindo.
Gostaria de ideias para a decoração do local, vou colocar a mão na massa e pretendo eu mesma decorar.
Pensei em colocar velas nas árvores, florir o balanço.. Algo bem rústico.
Vocês tem algumas fotos com dicas para que eu possa fazer?

Obrigada 😊😊

14 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 11 de Dezembro de 2020 às 11:32
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, vale a pena pesquisar, pq as vezes o que vc vai pagar para alugar tudo, comprar flores etc, da pouca diferença... E vc consegue ir guardando um pouco por mês para pagar um profissional, fica mais "profissional", pq eles já sabem como fazer, e nem você nem sua família precisam se preocupar e se cansar no dia... Vale a pena! Só pesquisar bem...
    Depois manda fotos pra gente Smiley smile
    • Responder
  • Naiana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda as fotos, já salvei aqui. Obrigada 😊
    • Responder
  • Naiana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Imagina. Todos os comentários são bem vindos, até mesmo por eu não estar pensando nesse lado rsrs
    Eu pretendo fazer uma coisa bem simples, alugar os móveis pegue e monte, e fazer uma decoração simples. Muitas coisas pretendo fazer antes pra chegar na hora já estar pronto e também não vou fazer tudo sozinha, porque depois também seria difícil né arrumar e bem cansativo, como será a noite, tenho tempo de deixar pronto e consigo me arrumar e descansar pra festa. Mas também vou fazer algumas cotações pra ver uma decoração simples e que caiba no meu orçamento, as vezes compensa mais. Obrigada amore 😉
    • Responder
  • Naiana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, muito obrigada. Vou pesquisar sim.
    No caso pretendo alugar mesmo, por ser mais em conta. Obrigada linda 😘
    • Responder
  • Naiana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo as fotos 😍
    Eu tenho o Pinterest mas não consigo achar nada lá rsrs acho que não sei procurar direto. Mas já estou salvando algumas coisas. Obrigada 😊
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha td bem ? Achei bem realista os comentários da Alessandra. Análise direitinho se compensa mesmo vc fazer e deixar de relaxar e curtir seu dia. As vezes contratar um profissional não é tão ruim assim. Digo isso pq eu mesma fiz do meu noivado e me enrolei toda.
    Se for por questões de custo, opte por flores artificiais, domingo fui num casamento q eu jurava q as flores era naturais e não eram rs

    As vezes o q vc vai gastar comprando de itens daria pra pagar o fornecedor. Há decoradores de diversos preços, vale a pena fazer orçamento.
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem foto da area ? Onde iremos casar e bem verde e nao vamos decorar muito
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do horário e do estilo de decor que você busca, mas aí vão diversas dicas: (pinterest)
    Decoração de casamento no sítio 1

    Decoração de casamento no sítio 2
    Decoração de casamento no sítio 3
    Decoração de casamento no sítio 4
    Decoração de casamento no sítio 5
    Decoração de casamento no sítio 6
    Decoração de casamento no sítio 7
    Decoração de casamento no sítio 8
    Decoração de casamento no sítio 9
    Decoração de casamento no sítio 10

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando estava ainda pesquisando os fornecedores, lembro que ficava horrorizada com os orçamentos que me passavam (na média, de 5 a 17 mil, com as mesmas referências), mas pesquisando bem, achei uma empresa no Facebook que me pediu 2.500 pra fazer, novamente, com as mesmas referências. E se fosse com só flores artificiais (ela tinha um acervo legal de girassóis artificiais), ficava 1.300.
    Sério, eu achei muito barato, era uma empresa de SP que atenderia aqui em Campinas. O anúncio já foi desativado, era do ano passado... Mas olha:
    Decoração de casamento no sítio 11
    Isso é um pacote "pegue e monte", no OLX. Com a montagem, fica 1.800.
    https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/comercio-e-escritorio/outros-itens-para-comercio-e-escritorio/decoracao-de-casamento-completo-990-00-760844071

    Se for comprar tudo, aqui só um cheirinho do custo:Decoração de casamento no sítio 12
    320 reais só esses 8 cestos... Fora as flores... Sei lá, não compensa mesmo. (Aqui o link do anúncio, caso interesse).
    https://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/servicos/decoracao-de-festas-e-eventos-820592451
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As luzes são simples e lindo. Mas estou com a Alessandra. Considere ao menos um cerimonial dia para te ajudar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naiana... Desculpa ser a "do contra" aqui, mas vc vai conseguir decorar tudo, se arrumar e curtir seu dia? Pq decoração de sítio, área externa, vc vai levar pelo menos umas 4 horas para fazer... Aí, até ir pra salão se arrumar, etc, já vai estar cansada, vai curtir a festa dps? Ou vai aparecer cansada nas fotos e cerimônia já?


    Sei lá, eu sempre fico meio desconfiada quando as pessoas dizem que querem fazer a decoração por conta... Tem coisas que não tem preço, e aproveitar o dia do próprio casamento é uma delas, não trabalhar nele.
    Antes de realmente tomar essa decisão, sugiro vc procurar mais opções de decoradores. De repente, vc fazer os DIY com antecedência antes, mas ter outra pessoa montando tudo no dia. Outro ponto: a menos que vc tenha poucos convidados, vc vai precisar de vários itens de decoração (vasos, tecidos, potes para velas etc), e vai ter que comprar tudo isso, ou alugar. O que vai gerar custo pra vc, e ainda terá que montar tudo no dia. Um decorador provavelmente já tem esse tipo de itens, e pra ele "não tem custo", pq está no acervo dele.
    Mesma coisa com flores: flores artificiais bonitas, para comprar, custam uma fortuna. Se for alugar, em volume, também sai caro. Flores naturais, vc não conhece (provavelmente) os fornecedores etc, acaba pagando mais caro.
    No fim das contas, pode ser que fique pouca diferença o que vc vai gastar pra fazer tudo "sozinha" comparando com contratar um profissional, e ainda ficará trabalhando no dia do seu casamento, com cara cansada nas fotos.
    Novamente, desculpa ser a chata aqui, mas pensa bem, pesquise mais fornecedores (procura no Facebook e OLX, costuma ter profissionais mais baratos), faça as contas e aí toma uma decisão, avaliando todas as opções e assumindo as consequências que ela traz.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpas, errei seu nome.
    Naiana ♥️
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Baiana, como a outra noivinha disse, você pode dá uma pesquisada no Pinterest, é um app que salvou muitas noivinhas inclusive eu, no começo eu pesquisei bastante e tirei várias ideias de lá 😘
    Decoração de casamento no sítio 13
    Decoração de casamento no sítio 14
    Decoração de casamento no sítio 15
    Decoração de casamento no sítio 16
    Decoração de casamento no sítio 17
    Decoração de casamento no sítio 18
    Decoração de casamento no sítio 19


    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Naiana!
    O pinterest é o melhor lugar pra você procurar inspirações, ja aproveita e ai salvando nas pastinhas.

    Pra casamento ao ar livre eu acho lindo varal de luz, fazr um lounge também com almofadas e tapete..
    vou deixar aqui algumas inspirações pra você.

    Decoração de casamento no sítio 20

    Decoração de casamento no sítio 21

    Decoração de casamento no sítio 22


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas