Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Esperta Abril 2023 Paraná

Decoração de casamento (parte 1, pq com toda certeza terá Várias partes)

Jaqueline, dia 25 de Julho de 2022 às 14:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 2

Lá vem euzinha compartilhar uma ideia que tivemos pro nosso casamento, pra quem não tem muita grana como nós, mas quer algo legal Smiley smile.

Eu e meu marido/noivo vamos um pouquinho na contramão de algumas tradições de casamento e também de algumas tendências de hoje em dia. Quando decidimos casar com festa foi porque somos muito diferentes um do outro, principalmente nossas famílias e sabemos que dificilmente conseguiremos juntar todas as pessoas que amamos em um mesmo espaço.
Decoração de casamento (parte 1, pq com toda certeza terá Várias partes) 1

Então, para decoração de casamento, ao invés de topar o famoso pré-wedding com direito a fotos românticas...optamos por unir nossas fotos de quando éramos crianças e já adultos junto as pessoas que amamos para comporem a decoração do nosso casamento. Vamos pedir para tios e tias nossos registros com eles também, com a desculpa que queremos ter as fotos na nossa casa.

Quando tive a ideia meu noivo/marido amou porque é uma boa maneira de diminuir gastos kkkkkkkk no último fds começamos a selecionar as fotos dele na casa da minha sogra: com as avós, segurando a prima bebê, correndo na praia, no batizado com os tios...deixamos sem querer em cima da mesa e o tio do meu noivo/marido viu, não sabia para o que era mas começou a chorar logo de cara...se emocionou um monte, tirou foto das fotos para mostrar pra mãe dele (vó do meu noivo) e ficou extremamente feliz. Aí percebemos que essa ideia vai funcionar REAL.

Também contei pra minha mãe que achou SENSACIONAL. Agora estamos procurando as fotinhos por aí...e vocês, alguma ideia "diferentona" pro grande dia? Aqui temos VÁRIAS, vou soltar mais até chegar o dia do casamento pq a ansiedade tá GRITANDO.

2 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 25 de Julho de 2022 às 14:52
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei a ideia Smiley heart sempre sinto falta de fotos com as pessoas da festa nos casamentos e como a nossa vai ser voltada mesmo pra essa "união de famílias" nada melhor do que unir o útil ao agradável ao nosso bolso hahahaha vi muitas ideias legais de usar as fotos, como número de mesa, placa de boas-vindas, marcação de bancos da igreja...e ver o tio do meu noivo emocionado com as fotos foi mais que suficiente pra saber que funciona e muitoooo Smiley heart

    Decoração de casamento (parte 1, pq com toda certeza terá Várias partes) 2
    Decoração de casamento (parte 1, pq com toda certeza terá Várias partes) 3
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal noivinha, por aqui teremos uso de fotos na decor também, nesse estilo Decoração de casamento (parte 1, pq com toda certeza terá Várias partes) 4

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas