Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta outubro 2016 Goiás

Decoração de cerimonia e festa com caixotes e pallets!!

Azllyn, dia 15 de Maio de 2016 às 17:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Noivinhas e noivinhos, pelas condições eu mesma vou fazer minha decoração. Estava pensando, se eu mesma fizer , creio que nao vai sair uma decoração linda(pois nao tenho muita criatividade), quando foi hoje , olhando decorações simples e baratas de casamento, que eu mesma possa fazer, encontrei...

Noivinhas e noivinhos, pelas condições eu mesma vou fazer minha decoração. Estava pensando, se eu mesma fizer , creio que nao vai sair uma decoração linda(pois nao tenho muita criatividade), quando foi hoje , olhando decorações simples e baratas de casamento, que eu mesma possa fazer, encontrei decorações com pallets e caixotes de feira. Gente pensei que iria ficar horrivel, mas pra minha surpresa, fica lindoooooo e super chique. Nunca imaginei que coisas tão simples, e tao sem beleza, daria tao certo em decorações. vou colocar algumas fotos que peguei na internet, e vcs me falem o que acham. Euu super Ameiiiii. Smiley heart Smiley flower

1.para colocar as lembrancinhas

1.para colocar as lembrancinhas

2. mesa de bolo

2. mesa de bolo

3; mesa de bolo

3; mesa de bolo

4. entrada

4. entrada

5. entrada

5. entrada

6. conjunto de tudo kk

6. conjunto de tudo kk

7. entrada

7. entrada

8. mesa do bolo

8. mesa do bolo

9. mesa do bolo

9. mesa do bolo

10. decoração

10. decoração

11. mesa do bolo

11. mesa do bolo

12.decoração

12.decoração

13. entrada

13. entrada

33 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica super lindo hahaha com certeza vc consegue fazer e arrasar sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas