Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro

Decoração de Chá de Panela

Kellen, dia 25 de Setembro de 2017 às 19:11

Publicado em Fórum DIY 34

Boa noite, comunidade. Hoje eu vim compartilhar com vocês a decoração que eu, minha irmã e uma prima fizemos para chá de panela da nossa noivinha que também é prima, rsrs. É muito bom ser madrinha ♥Nós somos umas das madrinhas dela, e achamos muito importante exercermos esse papel ajudando o...

Boa noite, comunidade. Hoje eu vim compartilhar com vocês a decoração que eu, minha irmã e uma prima fizemos para chá de panela da nossa noivinha que também é prima, rsrs. Smiley laugh

É muito bom ser madrinha ♥É muito bom ser madrinha ♥Nós somos umas das madrinhas dela, e achamos muito importante exercermos esse papel ajudando o máximo que pudermos, já que fazer casamento tem um custo muito alto, como vocês sabem.

No ano passado, organizei o chá de lingerie surpresa da minha irmã e agora, eu e ela organizamos o chá de panela de nossa prima. Posso dizer que é uma experiência que, além de ser muito boa, é única! É lindo ver o sorriso sincero e emocionado da noiva. Ela também ajudou em toda a organização; fez os doces, comprou os vasos das flores e as mini lousas. Umas madrinhas levaram comes e bebes e outras, algumas lembrancinhas. Minha irmã fez toda a decoração, os projetos diy (inspirados no pinterest, rs) e as brincadeiras, eu fiz toda a papelaria e as fotos da festa e minha outra prima fez o os potinhos com tempero. No dia, nós quatro colocamos a mão na massa e, graças a Deus, tudo ficou lindo do jeitinho que planejamos. Foi gratificante!Vou compartilhar as fotos com vocês!

Foi tudo feito com muito carinho e amor Smiley heart

A mesaA mesa

Mais detalhes da mesaMais detalhes da mesa

Mini garrafinhas com oréganoMini garrafinhas com orégano

Quadrinho bordado em ponto cruz feito pela minha mãe; doces feitos pela noivinha.Quadrinho bordado em ponto cruz feito pela minha mãe; doces feitos pela noivinha.

Doces feitos pela noivinhaDoces feito pela noivinha

Doces feitos pela noivinhaDoces feitos pela noivinha

Bolo fake de retalhos de tecidos feito pela mãe da noivaBolo fake de retalhos de tecidos feito pela mãe da noiva

Topo do boloTopo do bolo

Detalhes da decoraçãoDetalhes da decoração

detalhes ♥detalhes ♥

Cantinho das receitas e do cháCantinho das receitas e do chá

Cantinho das receitas e do cháCantinho das receitas e do cháQuadro onde as convidadas deixaram em cada envelope uma mensagem aos noivos / Quadro com uma oração para a cozinha da noivaQuadro onde as convidadas deixaram em cada envelope uma mensagem aos noivos / Quadro com uma oração

Sachê de chá personalizadoSachê de chá personalizado


O dia foi tão agradável e divertido! Estamos ansiosas para o dia do casamento ^^ Que a nossa decoração possa trazer muitas inspirações incríveis para vocês!

Mil beijinhos! Smiley kiss

34 Respostas

  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaah que coisa mais linda! Decoração super meiga! Eu ameeei e vou salvar como inspiração! Smiley kiss Smiley love

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Parece foto de internet !! Muito capricho! Parabéns !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas