Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

REBECA
Noiva Ativa Julho 2022 Paraná

Decoração de Flores

REBECA, dia 31 de Março de 2022 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado

Olá noivinhas,

Já fechei meu pacote de decoração, porém estou com muitas dúvidas sobre qual tipo de flor escolher:

Artificiais ou Naturais?

A diferença de preço é bem grande, e isso é o que me deixou com mais dúvidas...


Qual tipo de flor vocês escolheriam?

Flores Artificiais

28%

11 votos

Flores Naturais

69%

27 votos

10 Respostas

Última atividade por Andrea, dia 1 de Abril de 2022 às 18:21
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pedi flores naturais porque acho mais bonitas. Mas, depende do que você considerar mais importante porque pode sobrar um dinheirinho e usar com outra coisa, né?! Bom planejamento!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito, vou ter muitas artificiais que são lindas e bem apresentáveis, vale apena olhar de perto para decidir...

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q isso vai do gosto pessoal de cada uma. Eu particularmente prefiro flores naturais. Por isso reservai um valor específico do meu orçamento para a decoração, pois quero que sejam flores naturais.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui optei por flores naturais, mas o ideal realmente, é vc conversar com a decoradora e ver as flores artificias, caso ache melhor para caber no orçamento.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro flores artificiais, além de serem mais em conta, não correm o risco de ficarem murchas no meio da festa e ainda podemos alugar de um fornecedor.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de flores naturais
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa escolha dependerá mais do seu orçamento. Se estiver justo e vocês ainda precisarem ver muitas outras coisas, analise sobre fechar as artificiais.

    Mas se o valor das das flores naturais estiver dentro do orçamento, opte por elas, porque são lindíssimas!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca. Acredito que vc deve levar em consideração mais o seu orçamento. Contudo, se for uma possibilidade, sem dúvida opte pelas flores naturais.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca antes de fechar eu pediria pra decoradora te levar amostras pq flores artificiais vão depender de qual tipo a decoradora tem e de como ela armazena, existem flores muito realistas do que são bem $$ então a decoradora precisa garantir a qualidade das flores.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!!

    Putz, essa é uma duvida boa hein...Por aqui escolhi flores naturais para a decoração da cerimonia e salão (embora solicitei que tivessem algumas flores secas - pra dar aquele ar mais Boho).

    Mas o meu buque vai ser de flores artificiais da @papiroemflor que são mto mto lindos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas