Oi gente, ontem o debate da noivinha Camila me chamou atenção, ela disse que vai fazer um casamento no estilo rústico e por isso começou a decorar vidros e garrafas para a ocasião, só que ela percebeu que do além trabalho que dá o material para fazer artesanato na região que ela mora é caro e com o dinheiro que ela gastou com os diy's ela poderia muito bem ter alugado tudo. isso me fez pensar que eu também gosto muito do estilo rústico mas sempre pensei que se fosse fazer um casamento nesse estilo não decoraria muito os potes e garrafas, não é porque praticamente todo mundo que faz esse estilo decora os vidrinhos com renda, juta, cisal ou palha que ficará feio e fora desse estilo caso você não faça, eu gosto muito de coisas mais clean e leves, às vezes vejo umas garrafinhas super bem decoradas mas com praticamente quase nada de flor e é apenas a garrafa que se destaca, eu já prefiro uma garrafa simples com mais flores, então se é para gastar dinheiro eu prefiro investir mais nas florzinhas do que no diy's de garrafas e vidrinhos, por isso trouxe umas ideias, pra quem não quer quebrar a cabeça com isso.
Sempre que vejo esse tipo de garrafa fico pensando no trabalhão que deve dar fazer.

Por isso eu faria coisas mais simples:
Vidrinhos 1

Vidrinhos 2

Vidrinhos 3 de geléia com o rótulo da marca

Vidrinhos 4

Vidrinhos 5

Vidros e garrafas 6

Vidros 7

Vidros 8

Garrafinhas

Luminárias

Luminárias

Garrrafas de vinho

Garrrafas de vinho

Garrafas de vinho

Garrrafas de vinho - Eu adoro essa foto, amo vinho e com certeza faria algo assim

Vidro marrom - muita gente acha que não é bonito, eu acho que tem tudo a ver com o tema rústico e pode ficar lindo e dá um super destaque na decoração, geralmente são garrafas de cerveja ou frascos de medicamento ( antigos).

Vidro marrom

Vidro marrom

Outra coisa que eu acho super estiloso caso tenha a ver com o estilo do casal são as garrafas de cerveja com rótulos, eu e meu marido gostamos de cerveja (bebemos bem pouco mas gostamos de experimentar), sempre compramos cervejas diferentes, importadas ou a base de produtos pouco comum, eu faria esse tipo de decoração.

Garrafas de cerveja com rótulos