Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Abril 2023 Paraná

Decoração diy

Gabriella, dia 29 de Abril de 2022 às 12:30 Publicado em Fórum DIY 1 6

Bom dia/tarde noivinhas, todas tão ansiosas quanto eu? hahahah
Optei pela decoração total DIY, levando em consideração valores e também gostos meus e do meu noivo (pois tem muuuuuuuita parte da decoração que discordamos totalmente do "tradicional"). Mais alguém aí vai fazer ou fez decoração DIY? Vi apenas um post sobre, mas queria saber como estão planejando e novas ideias pra compartilharmos!

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Abril de 2022 às 22:56
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o espaço contratado já oferece a decoração, então optei por seguir assim mesmo. Acho que não tenho muita habilidade para cuidar dessa parte também kkk
    Mas tendo ajuda acho que dá super certo, boa sorte 😊
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, flores naturais a parte difícil e o armazenamento. No nosso casamento, usamos flores desidratadas.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só faria decoração diy se não fosse usar flores naturais.
    Parece ser fácil mas é super difícil manipulação, técnica, armazenamento.
    Quando casei no civil em 2009 fiz toda a decoração do meu almoço e ficou péssimo. Fui de madrugada no Ceagesp comprar as flores e tbm com menos de 20 min estava tudo mucho e feio. Enfim, aprendi a duras penas. Minha amiga vez um casamento vintage, e decorou com flores secas e folhagens, muitos itens antigos, livros, relógio, máquina de escrever. Deu pra fazer uma decor linda mas deu trabalho tbm, uma hora do casamento estavam a mãe, tias e madrinhas terminando decoração de salão. Precisa balancear muito de $ vale a pena.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem?
    Casamos na praia agora em Abril e optamos por fazer a decoração junto com a ajuda de alguns amigos e padrinhos. Chegamos um dia antes e começamos a decorar o local. Estou esperando as fotos chegar para postar minha experiência. Como compramos cestos de palha, boleiras, bolachas de madeira etc decidimos vender a decoração que usamos no dia. Estamos Pra mim valeu muito a pena pois economizamos no dia e ficou LINDOOO. Todos elogiaram a decoração. Em breve vou postar as fotos do fotógrafo… 😍😍
    Decoração diy 1

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu admiro muito as noivinhas que encaram a decoração DIY! Não teria coragem, porque não levo o mínimo jeito haaha

Compartilha com a gente o que está fazendo! Vamos amar

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!
    Eu dispensei total a decoração DIY, por mais que eu goste kkkkkkk

Já terei muita coisa pra fazer e me preocupar, me isentei disso rsrsrs

O buffet já fornece uma decoração padrão, que inclusive eu amei!! Então vou usar essa mesmo rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas