Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Novata Novembro 2026 Minas Gerais

Decoração diy

Isabela, dia 10 de Fevereiro de 2025 às 23:26 Publicado em Fórum DIY 0 8
Meninas, alguém fez a própria decoração? Estou cogitando alugar o mobiliário e contratar um florista para os arranjos - mas cuidar por conta própria do restante. Tiveram muito estresse no dia? Decoração diy 1

8 Respostas

Última atividade por Jomara, dia 9 de Julho de 2025 às 20:39
  • Jomara
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Jomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a decoração do meu , mas casei em um sitio grande que ja tinha uma paisagem que contribuia bastante com a decoração , e aluguei de sex a dom , então tive tempo para fazer a decoração porque me casei no domingo. Mas vale lembrar que como as meninas falou é cansativo e os imprevistos extressa , pode gastar mais tempo que o previsto então vale mais apena vc ponderar e ver que se realmente vale a economia.

• Responder
  • Victoria
    Noiva Novata Julho 2026 Bahia
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu não decorei um casamento, mas já fiz decorações elaboradas para eventos na igreja e é extremamente cansativo. Como as meninas já mencionaram, só vale a pena se conseguir decorar antes e ainda assim tem detalhes que só podem ser feitos na hora. Para você vale a tentativa? Porque pode atrapalhar o seu dia de noiva, você pode ficar tensa e nervosa em um dia que deveria ser vivido intensamente de maneira positiva.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa ideia, mas é muito cansativo ainda mais pra você. A não ser que o espaço libere um dia antes para arrumar, ai sim.

• Responder
  • Lais
    Noiva Novata Maio 2025 Pernambuco
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer o mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que essa economia não vale a pena pela dor de cabeça e cansaço, se você está disposta a isso, vá em frente.
    Eu decidi contratar uma decoradora

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também concordo com a Pamella. Por mais seja mais enconta, provavelmente você vai ter que fazer isso no dia do casamento, vai ser puxado para você. Não tem alguém na sua família ou alguma amiga que possa ajudar ?
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, minha prima fez a decoração do casamento dela, porém ela decorou o espaço na sexta feira a noite, o espaço permitiu para q no sábado ela tivesse o dia livre. No mais, eu concordo com a Pâmella.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se você quer meter a mao na massa, ok. Mas acho muito cansativo! É seu dia. Vc vai estar se arrumando pra sua festa e não terá tempo de cuidar disso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas