Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Março 2022 São Paulo

Decoração diy com auxílio para organizar

Bruna, dia 5 de Novembro de 2019 às 09:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninaaas 🌻

Estou aqui pensando nos mil detalhes do casamento e tive uma ideia mas preciso de um help! RsrsrsQuero fazer a decoração DIY (acho original, divertido e tbm ajuda a economizar RS), porém gostaria de contratar alguém para organizar tudo lá no dia, pq tenho medo de não dar conta de me arrumar e organizar a decoração! E eu não queria pedir ajuda das minhas madrinhas nessa missão pq quero todas bem pra curtir o momento...
Vocês conhecem alguém na região de Campinas/SP que faça esse tipo de trabalho? 🤔😄

15 Respostas

Última atividade por Maria, dia 6 de Novembro de 2019 às 17:30
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que qualquer pessoa que trabalhe com eventos (não necessariamente casamentos), faz isso pra vc e por um preço legal. Acho que vale perguntar no lugares que vc for comprar as coisas pra fazer a decoração se a pessoa faz ou conhece alguém pra fazer a montagem. Geralmente, pra fazer uma renda extra o pessoal faz. Uma moça que fiz orçamento de buque ofereceu pra me ajudar no dia a organizar as coisas.

• Responder
  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo seguir esse modelo também noivinha, vou me casar em um sábado a tarde, e já combinei com algumas tias e elas vão me ajudar, pessoas próximas são as mais indicadas que com certeza vão fazer o melhor para ver tudo da forma em que você sonhou.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só dá pra pedir quem é parça mesmo e não vai jogar na cara.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço noivinha, sou do Rj. Mas aqui no próprio app tem diversos fornecedores, você pode filtrar pela cidade e pesquisar 😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que elas terão prazer em contribuir com esse dia tão especial,se organizem você pode ajudar dentro do possível claro e vai dar certo noivinha
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaa acredita que tenho?
    Minha irmã, minha sogra, são ótimas nisso! Mas penso em tirar o sossego delas nesse dia! Mas confesso que estou quase partindo pra essa opção!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii
    A ideia é muito boa, vou dar uma pesquisada pra ver se alguma decoradora aceitaria fazer somente o serviço 😄
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Gabi!

Que bacana! Parece que foi um momento gostoso tbm né?Vou analisar com muito carinho a possibilidade de recrutar a galera. Penso se não estarei parecendo folgada ou atrapalhando elas sabe? Muita indecisão RS
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que demais!!!!
    Marcamos a cerimônia as 16h e a recepção será no mesmo local o que facilita bastante.
    Então, eu até pensei de recrutar algumas pessoas pra ajudar, mas penso se não estarei sendo folgada! KkkkkAté pensei de ajudar e me arrumar por lá mesmo, já que o local tem sala da noiva 🤔
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna! Smiley ring

O meu caso foi bem parecido ao da Gabriela. Contratamos uma decoradora para fazer os arranjos com flores e todo o restante da decoração foi montada por duas tias e duas primas do meu marido que também participaram do casamento. Deu um trabalhão e agredeço elas eternamente! Como me casei de manhã, não pude ajudar.

Me conte um pouco mais: que horas irá se casar? Você tem uma equipe de amigos ou família para te ajudar com essa super tarefa?

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

sobre concordo com a Gabi....

Faça um mutirão... assim, não ficará pesado para ninguém e todos podem se arrumar com tranquilidade depois!!!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não tem nenhuma conhecida que tem essas habilidades de decoração ???
    Uma amiga,uma tia ?!
    A ideia da Gabi é ótima faça um mutirão kkk que dar tudo certo
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, algumas floriculturas fazem esse serviço...mas difícil vai ser só o serviço sabe.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dificilmente um decorador vai aceitar fazer só essa montagem sem te oferecer o serviço completo dele. No meu casamento eu mesma arrumei (eu contratei uma decoradora pra fazer os arranjos de flores do corredor e da mesa de bolo; outros enfeites como mesa dos convidados, bolo falso, etc, eu fiz arrumei sozinha).
    Cheguei às 08:00 e sai às 10:00. Tive uma equipe da família me ajudando. Colocamos as mesas no lugar, as cadeiras, forramos as mesas, colocamos os arranjos na mesa de convidados, arrumamos a mesa de bolo (exceto os arranjos que a decoradora fez), decoramos a entrada, colocamos as coisas do banheiro. 10 pessoas em 2 horas.
    Sugiro que você chame familiares para fazer isso com vc, va bem cedo para o local do casamento e da tempo.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna
    Eu acho uma excelente ideia vc conseguir alguém pra montar no dia pra vc.
    Vc pode orçar com uma própria decoradora aí da região, acho q com certeza ela vai cobrar mais barato só pela mão de obra, sem o material. O que acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe