Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Decoração diy ou não?

Beatriz, dia 13 de Janeiro de 2020 às 17:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas,

Estou com o orçamento bem apertado! Então decidi fazer a decoração apenas do salão, mas tenho medo de não ficar do jeito que imagino. Vou ter ajudar no dia pra montar pra mim, porém estou bem preocupada com os arranjos de flores.
Fiz uns orçamentos de decoração e aqui na minha cidade o mais caro foi 15 mil reais e o mais barato 6500.
Como vou casar só em março de 2021 ainda tenho tempo, mas queria ver o que vocês recomendam e se tem alguma inspiração pra me mandar!!!

Obrigada!!!!!

7 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 22 de Janeiro de 2020 às 19:49
  • L
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em questão as flores, você pode comprar direto no ceasa, sai bem mais em conta.. Ou se morar perto de Holambra, compra lá
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz tem que deixar alguém responsável que saiba exatamente como você quer no dia.

Da uma olhadinha no site do Pinterest, lá tem muitas inspirações!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, eh uma boa
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz um orçamento meio pro cima, acredito que irei gastar 1.500 se eu for fazer. Mas ainda não achei nenhuma decoradora boa, mas gostei da dica. Vou procurar alguém do ramo de festa infantil pra ver se aqui na minha cidade tem diferença! Tks
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz os orçamentos com varias floriculturas e floristas, só os arranjos estão saindo entre 2 a 3 mil. Acho que vou por bastante flor cenográfica, pq cai bem o custo
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu havia pensado nisso também quando comecei a orçar e fiquei horrorizada com os valores, mas quando fui somar as coisinhas separadas tbm achei o valor alto, aí olhei com uma pessoa excelente em decoração também, como o foco maior em decoração de aniversário, tirei muita coisinha como os arranjos invés deles pedi pequenos arranjinhos amarrados nas cadeiras,e tirei outras coisas e o preço ficou até bom 1.100 aproximadamente, acredito que o preço que iria gastar com as flores , aluguel de tapete e etc, ficou mais simples mas acredito que ficará lindo também .
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc estiver com receio quanto aos arranjos, pode ver com alguma floricultura se eles fazem esse design floral pra vc. Eu tinha pensado em fazer a decoração diy no começo mas como o casamento será em outro estado, eu não queria arriscar sabe... então preferi pagar uma decoradora, mas se vc tem tempo e não de obra pra te ajudar, acho válido para economizar. Pesquisa bastante ideias de como vc gosta no pinterest e salva tudo. E vai analisando pelas fotos os materiais que vc vai precisar comprar, e faz um planejamento. Boa sorte, noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas