Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2016 Minas Gerais

Decoração diy - quanto tempo antes começar a fazer?

Juliana, dia 4 de Maio de 2015 às 00:27 Publicado em Fórum DIY 0 6

Olá noivinhas! Tudo bem?
Estou achando os orçamentos de decoração um pouco puxados no valor. Então, como minha decoração é mais simples, pensei em eu mesma fazer as coisas e eu vou no sitio um dia antes e deixo tudo quase no jeito. Praticamente tudo dá pra fazer, são coisas como garrafinhas de vidro pra colocar na mesa, caixotinho pequenos pintados, cachepots de jornal e etc. Alguém já fez isso? Quanto tempo antes posso começar a fazer os objetos pra decorar? Meu medo é começar muito antes, e ficar ocupando espaço na minha casa.

6 Respostas

Última atividade por Gleice, dia 27 de Setembro de 2015 às 01:28
  • Gleice
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii .. Estou fazendo tudo tbm ... comecei 6 meses antes ..mas penso que deveria ter começado antes ... Será em fevereiro e não estou nem na metade. Pesquisei na Internet, veja vídeos, antes de comprar todo material .. Veja vídeos e faça testes para vc ver como será. Algumas coisa me arrependi ... pois faço e faço e não vejo fim rsrs . Não consigo começar uma coisa e terminar pra começar outra ... me sinto tipo enjoada de fazer sempre a mesma coisa .. Então estou fazendo 3 coisas ao mesmo tempo .. faço um numa semana ..outro em outra semana e assim vai. Pq as vezes enjôo da mesma coisa e bate um desânimo ..canseira rsrs . Depois visita meu perfil ..irei postar minhas inspirações e as coisas que já fiz. Ah e quanto a lugar pra guardar .. É uma grande dificuldade pra mim ..mas vou acatar a dica da noivinha acima e guarda em sacos plásticos em cima do guarda roupa.Bjos noivinha.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, diy é necessário um pouco mais de tempo pra fazer. Dependendo do que você vai fazer e dá quantidade, precisa começar meio logo pra não ficar muito em cima da hora e não ter tempo de fazer!

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, diys requerem tempo e paciência, então o quanto antes melhor. Separe um local na sua casa ou na casa do noivo.

E importante: foque em uma coisa por vez, após finalizado, parta para o próximo item.

Acredito que começar pelos itens mais trabalhosos também ajuda bastante.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes vc começar melhor, noivinha.
    Diy requer tempo e paciência. E vão ter muitos dias q vc não vai ter nenhum dos dois... Quanto mais próximo do casamento, menos terá... :s
    Separe um cantinho do seu quarto só pros seus diy's e mão na massa Smiley smile

Bjs
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o quanto antes vc fizer melhor, meu casamento será ano que vem e eu já estou fazendo os meus diy os que já estão prontos eu embalo e coloco em cima do guarda roupa, em baixo da cama e por ai vai indo, eu penso que quanto antes eu fazer menos estress e menos coisas vão estar acumuladas pois já estou deixando tudo prontinho Smiley smile

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai da sua disponibilidade, vc precisa levar em consideração que talvez os primeiros itens não saia tão bons, e os próximos comecem a beirar a perfeição.
    Então de planeje e veja o que irá fazer primeiro. E de um tempo para cada coisa conforme seu tempo disponível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas